quinta-feira, 6 de junho de 2013

Pior do que perder em casa é pedir a volta do Muricy Ramalho!

A torcida do São Paulo é cega ou não acompanha o futebol?

Será que ninguém viu o que o Muricy Ramalho fez com Palmeiras, Fluminense e Santos nos últimos anos?

Trata-se de um técnico caro e que não dá padrão nenhum de jogo aos seus times e pior, destrói todos os times que treina.
Ele não saiu do Palmeiras e do Fluminense, foi escorraçado! Ninguém o quer nem pintado de ouro e a torcida do São Paulo o quer de volta?
Pergunte a algum santista o que ele pensa a respeito do treinador?

E o pior é que já começou o processo de fritura do Ney Franco. Perder em casa para o fraquíssimo Goiás é a 1ª mostra disso.
Por pior que seja o elenco, o esquema tático ou até o gramado (que é muito bom, na verdade), não dá para perder para este time esmeraldino.

Muricy é muito forte nos bastidores do clube tricolor e junto à boa parte da imprensa. Alguém viu algum jornalista criticando seu péssimo trabalho à frente do Santos?
Eu só vi os comentaristas da ESPN, mas os das TVs abertas, que são quem formam a opinião do povo, não falam nada! N]ão há críticas lá, só elogios.

É bom o Ney Franco se cuidar. Na minha opinião, ele não dura mais 1 mês.
Quero ver a torcida aplaudindo o Muricy no final do ano. Pode até resolver algo no início do trabalho, mas a longo prazo, ele é um câncer e vai minar todo o trabalho feito na base e na revelação de jogadores e vai destruir o grupo.

Se o contratar, o São Paulo estará dando um tiro no próprio pé e a torcida por forçar sua contratação terá muita culpa nisso.
Não se esqueçam disso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário