quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Será que o Robinho quer mesmo voltar ao Brasil?

Eu vivo postando críticas sobre as notícias plantadas na mídia para valorizar esse ou aquele jogador ou, até, para manter o jogador em evidência sendo notícia.

Claro que eu gostaria de ver o Robinho jogando por aqui. Se já temos Neymar atuando e dando show em vários jogos por que não ver Robinho em campo?

Mas, sinceramente, quem quer tanto voltar tem que se "esforçar" para conseguir o feito.
Não adianta nada sair na mídia falando que é seu sonho, que sua família está longe, que está mal lá na Itália etc se exige ganhar o mesmo salário, entre outras exigências, e o seu clube, Milan, fica irredutível nas negociações.

Para mim, ele não quer voltar. Ele quer é a atenção da mídia, quer ser notícia apenas.
Se assim quisesse, aceitaria um salário menor (na casa de uns R$ 500 mil mensais, por exemplo), viveria perto da família e amigos e jogaria no seu time de coração "por amor" ao clube e ao país.

Vale lembrar que, em 2005, esse mesmo Robinho forçou sua saída do Santos alegando que o país não dava a devida segurança a sua família já que sua mãe foi sequestrada e ficou nas mãos dos bandidos por um certo tempo.
Agora, do nada, quer voltar?

Não sei, tenho minhas dúvidas quanto a esse seu desejo.

Só vou acreditar (e queimar a língua) quando o vir assinando seu contrato com algum clube brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário