segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Agora Robinho e Montillo estão longe do Santos? Não avisei?

Tenho acompanhado de perto as negociações envolvendo o Santos com Montillo e Robinho e nunca confiei nas notícias que têm sido veiculadas na mídia.
Muita coisa é supervalorizada e muita coisa é inventada.

Eu já escrevi aqui no Blog duvidando da vontade do Robinho de voltar. Acho que as exigências feitas pelo jogador não condizem com a atitude de quem realmente deseja o retorno ao clube que diz que ama.

Já com relação ao Montillo, acho que o Cruzeiro vai dificultar ao máximo sua saída. O clube não quer se desfazer do jogador, então, por que vai facilitar sua saída?
O Montillo, até o que me consta, não tem nenhum problema físico crônico, vive bem em MG, é ídolo do clube e sua família está adaptada, então, por que deixá-lo sair facilmente?

Tomara que eu esteja errado já que seria muito legal para o futebol brasileiro ver Neymar, Robinho e Montillo jogando juntos, mas sinceramente, não tenho tanta convicção de que isto irá acontecer.

Um comentário:

  1. Olá Hélio Preza e toda a turma do blog,

    Meu nome é Humberto Alves, sou gerente de afiliados do www.apostasonline.com e gostaria de lhes fazer uma proposta.

    Como não consegui encontrar nenhuma área para contato, poderiam me enviar um email para afiliados [arroba] apostasonline.com para darmos continuidade a negociação?

    Grande abraço

    ResponderExcluir