quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Eu não disse que a "invasão" corintiana era só conversa fiada?

Olhem os números da matéria publicada hoje pelo UOL:
http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/mundial-de-clubes/ultimas-noticias/2012/12/12/corinthians-reune-31-mil-pessoas-mas-nao-bate-inter-e-sao-paulo-no-japao.htm

Repito o que disse no post anterior: Cadê a tal invasão corintiana no Japão?
O público da estreia no Mundial ficou abaixo das estreias de Inter/RS e São Paulo e só 2.000 acima do jogo de estreia do Santos.

Viram como esse estigma da torcida corintiana é só marketing?

Viram como a Globo ilude o torcedor?

Esse lance de torcedor corintiano é que é fiel, que o torcedor corintiano é sofrido etc não passa de uma BABAQUICE sem tamanho.

Na verdade, montaram uma quadrilha para explorar os ganhos proporcionados pelo futebol e estão usando o Corinthians de vitrine.
É Rede Globo, CBF, Andrés Sanchez, Ronaldo Fenômeno etc. Todo mundo junto batendo no peito e falando que é corintiano de coração. Tudo feito com o intuito de se aproveitar dos milhares de torcedores mais humildes que acham que é bonito se torcedor da maioria, da torcida que causa comoção nacional e por aí vai.

Do jeito que a coisa anda, se o Galvão Bueno falar que já viu duende e papai noel vestindo a camisa do Corinthians, vai ter torcedor corintiano acreditando.

Continuem achando que fizeram uma invasão no Japão, viu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário