quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Comentários desnecessários do Ganso

Achei sem sentido e totalmente desnecessários os comentários do PH Ganso sobre o Santos e sua estrutura.

As comparações entre Santos e São Paulo, suas grandezas, suas estruturas não são cabíveis de um jogador que fala uma coisa pela frente e outra pelas costas. Quem não tem ombridade para honrar suas palavras tem mais é que ficar quieto, certo?

O que será que diria o Giovani (Messias), , por exemplo, sobre o caráter desse jogador?

Não foi essa mesma estrela que se julga craque que passou a perna no Giovani (o jogador indicou o meia para o Santos e deu todo o apoio para sua adaptação à cidade e ao clube) assinando um contrato com a DIS e deixando o ex-jogador sem receber um tostão sequer nas negociações?

Quem é o Ganso para falar alguma coisa de um clube que pagou seus salários em dia mesmo com o jogador vivendo com seguidas contusões no departamento médico do clube?

Quem é Ganso para falar mal do clube que sempre o tratou bem, mas que nos momentos de decisão sofreu com as punhaladas pelas costas, via imprensa, com pedidos de aumento de salário e xingamentos direcionados à diretoria?

Ganso perdeu uma ótima oportunidade de ficar quieto e de cuidar da sua vida.
Como sempre disse aqui no blog, ele viveu um grande momento em um time que deu "liga" e encaixou legal. Assim como ele, Neymar (que comandou o time), Wesley, Robinho, Arouca e Marquinhos foram importantes e decisivos em vários jogos da campanha do Santos de 2010. Ele nunca foi a estrela solitária da equipe, foi um bom jogador em uma grande fase, apenas isso.

Quando um profissional sai por aí criticando a estrutura de seu antigo empregador é mal visto e mal quisto no mercado de trabalho.

Infelizmente, Ganso mostrou que é muito mal assessorado e mal caráter. 

Como eu disse na época, o Santos fez muito bem em se livrar desse câncer, afinal, quem quer alguém descontente contaminando o grupo em momentos importantes e decisivos e que fala muitas bobagens via imprensa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário