sexta-feira, 27 de julho de 2012

Se insistir com Muricy, vai ser rebaixado

Não consigo entender como uma diretoria que começou tão bem, tão participativa, tão inovadora entra em um marasmo incrível. A diretoria do Santos está numa passividade que só.
Não se movimenta, não briga, não discute, troca farpas via imprensa e parece que perdeu o rume das coisas.

É visível e notório que o grupo está rachado. Só não vê quem não quer.

Uns não gostam e não se dão bem com o treinador (Muricy) e outros não o entendem ou não aceitam suas ideias, então, para que continuar com ele no comando do grupo?

Não adianta vir gente aqui falando que o time está com muitos desfalques, pois isso é a desculpa mais esfarrapada que eu já vi.

Quem não preparou a equipe para o período das Olimpíadas foi o treinador, quem não deu ritmo de jogo aos reservas foi ele também e quem treina um time e joga com outro só pode ser ele.
Então, de que adianta ter um grupo de 30, 40 jogadores se quem joga é sempre o mesmo grupo de 11?

A equipe do Santos não tem nenhum planejamento tático, nenhuma disposição em campo e nenhum conjunto. Enfim, é um bando correndo atrás da bola e lutando para se defender, sim, o time só pensa na defesa já que não sabe trocar 3 passes de maneira objetiva.
Quantos chutes no gol o Santos dá por jogo?

Aí a culpa disso é do jogador? Ou será que é do treinador que não trabalha o elenco da maneira certa?
Jogar a culpa no elenco é mostrar uma covardia sem igual.

E se formos notar, a base é a mesma que foi tricampeã paulista. Léo, Durval, Arouva, Henrique, Adriano, Felipe Anderson, continuam no grupo e como titulares e jogavam direto. Quer dizer que desaprenderam?
Ou que o que era bom agora é ruim?

E o Elano e o Ganso? Bom, eles não jogavam, só desfilavam em campo, então, não podem ser considerados desfalques. Desfalque mesmo só o Neymar. O resto, pelo que vinha jogando, só compunha elenco.

Então, meus caros, para mim, a diretoria tem que se mostrar competente nos momentos de adversidade. São nesses momentos que vemos quem é capaz e quem não é.

As vitórias mascaram muitos erros e agora é a hora da diretoria dar uma chacoalhada geral e demitir o treinador. Algo tem que mudar, não dá para ficar do jeito que está.
Ou a diretoria troca o treinador já ou vai conseguir o rebaixamento inédito do time. Já está mais do que provado que o Muricy não tem capacidade técnica e moral para recuperar a equipe.

O Santos é o pior time do campeonato. Alguém conseguiu assistir a 10 minutos dos seus jogos? E gostou do que viu?

ATITUDE DIRETORIA! ATITUDE!!!!

Um comentário:

  1. oi! Eu adorei o seu blog! Eu quase me perdi nele kk

    siga o meu http://jhonatakfreitas.blogspot.com

    e me avisa lá com o link do seu blog pra mim seguir voce tambem! Até mais

    ResponderExcluir