quinta-feira, 26 de julho de 2012

E o Botafogo perde outra......

E o Botafogo segue caindo na tabela já que perdeu mais uma ontem.

Mesmo quando a equipe estava em "alta" eu já alertava que seria passageiro.

Eu não entro nesse oba-oba da imprensa. Eu vejo e analiso com frieza os jogos.

A equipe botafoguense é muito fraca e o seu treinador é bem limitado.

De que adianta ter boas peças se não sabe como melhor usá-las?

O Botafogo é um time que tem velocidade e boa mobilidade em campo, mas que apresenta falhas grotescas de marcação e falta um jogador que saiba "achar" o gol em um jogo mais enrolado.

Alguns vão dizer que a equipe está bem postada em campo e que seus laterias cresceram muito de produção, tudo bem, até aceito a opinião, mas fazer isso contra equipes fracas ou desfalcadas é fácil. Quando o Botafogo enfrenta algum time mais "tarimbado" ou mais organizado, perde. Podem reparar.

E vou além, continuo repetindo que a contratação do Seedorf é fria. Tomara que eu queime minha língua, mas eu não pagaria o preço que o Botafogo está pagando por um jogador na idade que ele está e sem o ritmo de jogo como ele apresenta.
Isso tudo sem contar que ele NÃO é meia atacante! É um meia que joga mais recuado atuando mais como um 2º ou 3º homem de meio de campo.

Vamos ver aonde essa equipe vai chegar, mas confesso, que não espero muita coisa daí ainda mais que toda hora sai notícias de jogador recebendo propostas do exterior. Desta forma, não há equipe que consiga se concentrar em uma competição de maneira adequada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário