domingo, 8 de julho de 2012

Especulação: Ganso no Inter/RS

Eu não disse que o Ganso dificilmente voltaria a vestir a camisa do Santos após as Olimpíadas de Londres?


Há informações na imprensa gaúcha de que o empresário Delcir Sonda gostaria de vê-lo atuando pelo colorado gaúcho.


Eu acho que seria uma boa para todos, desde que o Santos recebesse o que lhe é devido por direito sem brigas ou ações judiciais.


Ganso nunca foi o craque que ele pensa que é e nem que falam a respeito.


É um bom jogador, de ótimo passe, com boa visão de jogo e que fez uma excepcional partida final contra o Santo André, só. 
Não marca, não faz muitos gols e se contunde demais. 
Quantas cirurgias nos joelhos ele já fez?
Quantos jogos por temporada ele faz em média no Santos?


Vale tanto esforço para mantê-lo no elenco?


Talvez uma mudança de ares faria bem a todos os envolvidos já que acredito que o ambiente no Santos esteja viciado. Digo, há muitos jogadores juntos há muito tempo o que inevitavelmente gera uma certa tensão e discussão no dia a dia.


Pode ser até que haja uma certa "panelinha" da turma de Neymar e a de alguns veteranos. Não sei, não estou lá dentro no dia a dia, mas é nítido que alguns jogadores participam mais das brincadeiras deles e que aparecem mais nos noticiários que outros.


Se esse boato for verdadeiro e houver negociações a respeito do meia, vamos ver como o Luís Álvaro Oliveira se posiciona com relação ao Inter/RS. Vai ter jogador envolvido como compensação financeira? Um meia ou atacante?
E os valores?
Será em definitivo ou só por empréstimo de 6 meses ou 1 ano?


Na minha opinião, 1 ano de empréstimo seria de bom tamanho.


Vamos aguardar o desfecho, mas repito, acho que dificilmente o Ganso continua na Vila Belmiro este ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário