domingo, 27 de fevereiro de 2011

São Paulo e Palmeiras empatam no Clássico dos Alagados

E deu empate no clássico paulista deste domingo.

O resultado não foi bom para o São Paulo não que dominou e jogou melhor boa parte do jogo.

Faltou chegada ofensiva ao Palmeiras. Kléber ficou muito isolado na frente e o meio de campo palestrino tinha mais preocupações defensivas que ofensivas.

O São Paulo abriu o placar em uma bela jogada de Fernandinho.

No segundo tempo, quando ainda era melhor em campo, o lance capital do jogo, Alex Silva é expulso de uma forma muito ridícula. O jogador do Palmeiras tentou simular uma falta, o juiz não deu, a bola ficou nas mãos do Rogério Ceni (ou seja, sob o domínio do São Paulo) e o Alex Silva vai para cima do jogador do Palmeiras e o derruba sem o menor sentido.

Sem sombra de dúvidas, ele (Alex Silva) é o maior culpado pelo resultado de empate de hoje. O Palmeiras só foi chegar com perigo ao gol saopaulino após sua expulsão.

Depois, o Carpegiani ainda mexeu mal no time, trocou Lucas e Dagoberto (os 2 velocistas do time) por Rivaldo e William José. O time ficou ainda mais pressionado e acuado pelo Palmeiras em seu campo e não suportou a pressão e sofreu o gol no final do jogo.

Este é um princípio básico do futebol, quando se tem um jogador a menos em campo, você precisa ter jogadores com muita movimentação e velocidade para compensar a falta deste jogador a menos no time. A entrada do Rivaldo e do William José não acrescentou em nada ao time e ainda chamou o Palmeiras para jogar em seu campo. Erro básico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário