quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Corinthians consegue feito inédito!!!!!

O Corinthians se esforçou muito, mas conseguiu um feito inédito: Ser o 1º time brasileiro eliminado na fase de Pré-Libertadores na história da competição.

Foi incrível (e muito chato) de ver a maneira burocrática, lenta e sem criatividade de jogar do time paulista.
Ronaldo não conseguia dar um drible. Pesado, gordo, foi presa fácil para os defensores do Tolima.
A zaga jogou com uma inocência jamais vista. Parecia uma defesa de time juvenil que costuma marcar a bola ao invés do jogador adversário.
O meio de campo além de pouco produzir, não marcou ninguém. O fato de começar com 3 volantes é justamente para você marcar o adversário mais na frente impedindo a chegada dos jogadores próximos à sua área. Os laterais ficaram por diversas vezes no mano a mano e os atacantes não voltavam para compor o meio de campo.
Em resumo, o Corinthians foi um bando de jogadores em campo sem organização tática e sem objetivo nenhum.

O pior é que este time tem a mesma base da formação do ano passado. O que mudou para ter uma mudança de postura tão grande?
Tudo bem que o time já nasceu armado para jogar no contra-ataque. Mas antes, tinha jogada ensaiada, os jogadores se movimentavam sem bola, todos ajudavam na marcação e havia jogada treinada de falta e escanteio. Alguém viu alguma coisa parecida com isto nos 2 jogos contra o Tolima?

A culpa é de quem? Do Tite?

Eu já estou cansado de ver notícias deste tipo. Ana passado, o culpado foi o Adilson Batista. Agora, só faltam falar que a culpa é do Tite.
Eu comentei aqui neste blog que a demissão do Adilson foi uma fritura. Não tinha porque demití-lo. Os jogadores estavam fazendo corpo mole contra ele porque ele botou uma carga maior de treinamentos e cobrava maior movimentação do time em campo. Roberto Carlos e Ronaldo foram os primeiros a chiar. Por que será?

De última hora, Roberto Carlos acusou lesão. Estranho não acham? Ele viajou para a Colômbia e lá acusa lesão? Um jogador tarimbado, experiente.......

E todo o dinheiro gasto nestes jogadores? A conta vai fechar sem um torneio internacional no ano? Vale a pena investir neste time agora? Quem pagará a conta com os altos salários deles?

Não seria mais fácil o André Sanches perguntar ao Ronaldo e ao Roberto Carlos quem eles aprovam para treinador do time já que eles não se dão bem com ninguém.

Agora, só resta ao Corinthians disputar e tentar ganhar o "Paulistinha" e o "Brasileirinho" (que o Ronaldo tanto desvalorizou)..........

Um comentário:

  1. a culpa é de quem?? nao sei
    so sei que eu entrei na empresa no dia seguinte, fazendo a dancinha do segundo gol do tolima para os corinthianos presentes.. hahahahaha

    abs
    rex

    ResponderExcluir