domingo, 13 de fevereiro de 2011

Ponte Preta vence o São Bernardo em uma ótima partida

A Ponte Preta sofreu para vencer o São Bernardo fora de casa por 1 x 0.
O jogo foi agradabilíssimo. Muito bom de se ver.

Os 2 times atacaram muito. A disposição tática dos jogadores (de maneira muito ofensiva) ajudou no desenrolar da partida.
Não que o jogo fosse um primor de técnica, muito pelo contrário, o jogo tecnicamente foi ruim, mas foi um daqueles jogos que você assiste e se diverte.

A Ponte abriu o placar logo aos 2 minutos de jogo e criou, só no primeiro tempo, pelo menos mais 2 chances claras de ampliar o marcador. O São Bernardo, por outro lado, foi para cima e o goleiro da Ponte foi o melhor em campo no primeiro tempo e no jogo.
O Bruno fez pelo menos 5 defesas sensacionais e a Ponte, no segundo tempo, perdeu mais uns 3 ou 4 gols feitos.
Ou seja, foi um daqueles jogos que se o placar fosse 5 x 4 ou 4 x 4 seria justo do mesmo jeito tamanha a quantidade de gols perdidos e de oportunidades criadas pelas 2 equipes.

Este resultado coloca a Ponte entre os 8 classificados para a próxima fase e deixa o São Bernardo na lanterna do campeonato.

Outro ponto importante de se falar é o 3º lugar alcançado pelo Mirassol no campeonato. O time venceu bem em casa o São Caetano por 3 x 1 e segue subindo na tabela e está atrás apenas dos líderes Palmeiras e Santos. Como a fase final é só MATA (não tem a partida de volta), pode ter grandes chances de ser uma grata surpresa no campeonato já que jogará em casa as partidas decisivas e poderá fazer valer o mando de campo. Abram o olho com este time.

Nenhum comentário:

Postar um comentário