domingo, 6 de fevereiro de 2011

Ronaldo e Roberto Carlos fizeram falta ao Corinthians?

E agora? Como fica a cabeça do treinador?

O time, com Ronaldo e Roberto Carlos, vinha jogando um futebol burocrático, lento, previsível e sem inspiração.
No primeiro jogo sem eles, um clássico contra o arquirrival, líder do campeonato e motivado por 5 vitórias seguidas, o Corinthians vence.

E aí, eles devem voltar? A culpa era deles?

Torcedor é movido pela paixão e, às vezes, age de maneira irracional e perigosa. Acho que o time jogou melhor sem eles sim! Mas não porque eles eram os culpados pelo mal futebol e sim porque eles já não conseguem jogar 90 minutos em alto nível como antes.
No segundo tempo das partidas, eles ficavam mais na "boa". O Ronaldo não conseguia dar um drible curto ou uma arrancada na frente do zagueiro e o Roberto Carlos ficava preso na defesa. Não subia nem com reza brava ao ataque.

Não considero somente eles os culpados pelo mal futebol e nem o Corinthians jogou tão bem assim para receber aplausos. Claro que ganhar um clássico sempre é bom e do Palmeiras (Líder) é melhor ainda!

Falta ao time um meia mais criativo, um volante que ataque e defenda com qualidade, um zagueiro mais rápido e mais firme nas bolas aéreas (hoje mesmo foi um festival de cabeçada no Júlio césar que deu dó do goleiro corinthiano) e 2 laterais que subam mais ao ataque. Ou seja, o time tem problemas em todos os setores e não só Ronaldo e/ou Roberto Carlos podem ser os culpados.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário