sábado, 2 de outubro de 2010

Palpites - 27ª Rodada (Série A)

Santos x Palmeiras - Palmeiras em melhor momento e com a defesa mais ajustada. Seu ataque não tem funcionado e vive dos lances de bola parada. Santos buscando reabilitação e acertar o time para o resto do campeonato. Palpite: Empate.

Vitória x Grêmio - Grêmio tem feito bons jogos. O problema é que constantemente sai na frente e permite a reação dos adversários. O Vitória vem oscilando demais no campeonato. Ora faz boas partidas ora péssimas. Palpite: Empate.

Grêmio/SP x Fluminense - O Grêmio vem de uma ótima vitória sobre o Guarani. Ganhar da fraca defesa do Guarani não é muito mérito, mas vale para elevar a moral do time que vinha cada dia mais derrubado. Fluminense precisa vencer para manter a ponta e no mínimo, a diferença para o Corinthians. Palpite: Vitória do Fluminense.

Corinthians x Ceará - Se não ganhar hoje, o Corinthians pode começar a rezar forte porque a liderança vai ficar mais longe e difícil. Joga em casa e com apoio da torcida. O Ceará fez um baita jogo contra o Cruzeiro em Minas e um péssimo jogo contra o Avaí (perdeu de goleada). O que esperar deste time hoje? Palpite: Vitória do Corinthians.

Cruzeiro x Atlético/PR - Tem tudo para ser o melhor jogo da rodada. O Cruzeiro faz campanha muito boa em casa e o Atlético mediana fora. Carpegiani foi sondado para ser técnico do São Paulo. Dizem que este será seu último jogo pelo Atlético. Não tenho certeza disto não. Os 2 times jogam futebol ofensivo e o jogo deve ser marcado pela forte marcação no meio com jogadas rápidas no ataque. Palpite: Vitória do Cruzeiro.

Botafogo x Flamengo - O Flamengo em sua imensa crise interna e o seu time totalmente rachado e desentrosado. O clima é dos piores. No Botafogo, a reclamação pelos pontos perdidos frente ao Corinthians ainda rondam. O time jogou bem dentro do que lhe foi proposto pelo seu técnico. Acho que é mais time, tem mais conjunto e mais técnico. Palpite: Vitória do Botafogo.

Internacional x Guarani - O Inter sofreu um revés contra o Palmeiras em 2 lances esporádicos de bola parada. Seu ataque teve erros bobos que poderiam ter mudado a sorte do jogo. Leandro Damião ainda está aquém do Alecssandro. Como a defesa do Guarani é muito frágil, acredito na vitória do Internacional. O Guarani vai ficar empurrando o campeonato com a barriga. Palpite: Vitória do Inter.

Avaí x São Paulo - Jogo interessante onde o Avaí busca recuperação no campeonato e na tabela. O São Paulo vive com a incerteza sobre o novo técnico e com as dúvidas sobre o trabalho do Baresi. O elenco tem problemas, Cléber Santana e mais alguns demonstram muita falta de comprometimento e o time já dá sinais de abandono do campeonato. Palpite: Vitória do Avaí.

Atlético/GO x Atlético/MG - Luta direta para fugir da zona do rebaixamento. O time de GO vem com desfalques importantes e graves. Tem elenco bem limitado também. Já o de MG tenta vencer e se reorganizar internamente. Jogou bem no segundo tempo contra o Grêmio e no Ceará fez jogo fraco e morno. O elenco também está dividido e o clube tem muitos problemas internos, mas a chegada do Dorival pode dar novo ânimo. Palpite: Empate.

Deixe seu comentário a respeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário