segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Amistosos da Seleção Brasileira

Hoje o Brasil jogou seu segundo amistoso. Depois de bater o fraco Irã acabou de vencer o limitado time da Ucrânia.
O jogo foi morno tal qual o do Irã. Jogo de ataque contra defesa.

Robinho fez uma boa partida e Alexandre Pato também. Os 2 se movimentaram muito e deram opções ofensivas. Daniel Alves jogou bem novamente e vai se firmando como o lateral direito titular da seleção.
No mais, não dá para avaliar devido à fragilidade ofensiva do time (aliás dos times porque o Irão também não fez esforço para atacar o Brasil).

Desta forma, é positivo apenas o tempo para treinar e entrosar o time. Não tem muito o que acrescentar. Jogar bem contra estas seleções diz algo para uma copa do mundo ou olimpíada?
Agora, a pergunta que todos devem estar fazendo: Valeu a pena desfalcar os times na reta final do Brasileirão para os jogadores enfrentarem Irã e Ucrânia?
Quanto custou ao Fluminense ficar sem o Mariano, por exemplo?

Acho que a CBF tinha que se organizar melhor para não prejudicar os times. Já basta a receita absurda que tem com os patrocínios que não repassam nada aos clubes. Aí vai outra pergunta, para onde vão os milhões arrecadados com os infinitos patrocínios e amistosos caça-níqueis se a Instituição não tem gasto nenhum? ou alguém vai mencionar que tem o aluguel da sede, o salário do Ricardo Teixeira, do Mano, etc???

Melhor parar por aqui. Senão, vou ficar falando demais de coisas que não terão solução devido à politicagem instaurada (até no Futebol!!!)......

Deixe seu comentário a respeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário