Flamengo x Internacional foi um jogo bem atípico.
O Flamengo venceu bem, mas teve um lance capital a seu favor muito suspeito. O pênalti, no meu ponto de vista, não foi. No momento do pênalti para o Flamengo, só o Inter ficava com a bola, cercava o time adversário com competência e marcava no ataque. O jogo estava tranquilo e dominado. Com a vantagem no placar, o time passou a explorar o contra-ataque, mas com pouca eficiência. Até que em um lance fortuito, o goleiro Renan mais uma vez falhou. Um goleiro bem fraco para o time do internacional. Com 2 x 0 o jogo já estava se desenhando em favor dos cariocas. Logo no início do segundo tempo, uma cabeçada de longe entrou e matou o jogo. A vitória acabou sendo merecida do Flamengo, mas volto a frisar, o lance capital do jogo (pênalti) não aconteceu e ajudou muito na construção da vantagem. Se o Cruzeiro vencer amanhã o Grêmio, o Inter poderá dar adeus ao sonho do campeonato e passará se concentrar totalmente na final do mundial de clubes. Já ao Flamengo, resta o sonho da vaga na Sulamericana.
Atkético/PR x Goiás deu a lógica. Vitória do time paranaense que afundou ainda mais o Goiás na zona do rebaixamento. Está difícil de sair dessa areia movediça. O Goiás jogou bem só na parte final, quando já perdia por 2 x 0. O jogo não foi bom. Mas valeu a maior força e melhor técnica do time paranaense.
O Goiás quase empatou é verdade, mas falta futebol. falta marcação, falta tudo neste time. Acho difícil sair Para mim, os problemas enfrentados no primeiro semestre somados a bagunça criada pelo Leão, está culminando neste descenso. E falo mais, se cair mesmo, vai ser muito difícil subir ano que vem. A Série B já começa a exigir maior planejamento dos times para subir e o Goiás mostrou que seus problemas internos ainda repercutem em campo. é ver para crer.
Deixe seu comentário a respeito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário