segunda-feira, 25 de julho de 2011

Mano Menezes e sua convocação corintiana. Até quando???

Mano Menezes fez mais uma convocação da Seleção Brasileira de Futebol e, para variar, favoreceu o Corinthians.

Não adianta mais ficar batendo na mesma tecla. Convocar Neymar e Ganso para um amistoso inútil contra a Alemanha na Europa é no mínimo, INCONSEQUENTE.

Os jogadores do Santos deveriam recusar esta convocação por tamanha falta de respeito com o clube.

O Santos já ficou 1 mês pagando o salário dos jogadores para eles ficarem à disposição deste técnico que não tem nenhuma ética profissional e só busca valorizar os jogadores do empresário Carlos Leite. O Santos jogou 8 partidas do Brasileirão sem seus principais jogadores e agora, logo em um jogo que pode definir o rumo do time no campeonato (confronto direto com o líder Corinthians), o Mano convoca os 2 principais jogadores do time para jogar pelo Brasil no mesmo dia.

Jogar por esta seleção NÃO valoriza ninguém já que é um time sem padrão tático nenhum e sem nenhuma organização coletiva. Então, por que o Ganso e o Neymar vão querer estar ali se pelo Santos eles destroem os adversários? Ganhar jogando bem em um time organizado e com um técnico competente é o que valoriza seu passe.

A CBF também é culpada já que quando adiou o jogo do Santos, por estar na Libertadores, já sabia deste amisotoso inútil da seleção. Ou seja, remarcou o jogo para o mesmo dia do jogo da seleção sabendo que os 2 seriam convocados.

Quando eu digo que o campeonato está sinistro, chamam-me de maluco. Mas olhem os fatos e vejam o que acontece..... Os pontos capitais deste campeonato são sempre a favor do Corinthians.
Por que o Mano não convocou o Paulinho também para equilibrar as coisas já que os 2 (Ralf e Paulinho) é que estão correndo por todo o time?

O Mano alegou que ninguém resolve seus problemas e então, convocaria os 2 do Santos.
Eu respondo pelo Santos com uma frase:
"Ninguém responde por seus problemas porque ninguém consegue resolver tanta burrice e tanta falta de conhecimento de tática de futebol!!"

Mano, você diz que nunca ligou para convocação de jogadores dos seus times, mas quantos foram convocados quando você dirigia os times?

Você NUNCA dirigiu um time com tantas estrelas como tem o Santos e NUNCA ganhou tantos títulos improtantes como o Santos vem ganhando.
Portanto, você deveria valorizar o que este time tem conquistado pelo futebol brasileiro e a visibilidade que ele consegue INTERNACIONALMENTE.
Isto, você não consegue nem à frente da Seleção!! Minto, consegue sim, dando VEXAME!!!!

2 comentários:

  1. Hélio, não adianta chover no molhado. Esse ano o título é do Corinthians. Vão dar ao Timão de Gambás o título para agradecer a festa Globo/CBF na transmissão do Brasileiro de 2012. Além de ter desmontado o Clube dos 13, vai também "arrecadando" centenas de milhões de Reais no estádio Gambazão, tiraram o Morumbí do São Paulo da Copa e muito mais vem por aí...

    Daqui a alguns anos, depois de mais algumas centenas de milhões de Reais, o Maracanã vai acabar sendo dado de presente para quem?

    Um doce para quem adivinhar...

    Aqipossa

    ResponderExcluir
  2. Você tem razão.

    É por essas e outras que vamos perdendo expressão mundial já que nossos jogadores já não são tão importantes assim nos times europeus, nossa seleção não vai bem em Copa do Mundo, nossos times jogam um futebol fraco e por aí vai.

    Política com futebol nunca foi e nunca será coisa boa. Só será para o bolso de alguns.......

    Abraços,

    Helio

    ResponderExcluir