sábado, 16 de julho de 2011

Coritiba vence fácil o Fluminense e se recupera no Brasileirão

O Coritiba jogou como quis e venceu com muita facilidade o Fluminense.

O time paranaense abriu 2 x 0 logo no início do 1º tempo e depois administrou bem a partida. Venceu no final por 3 x 1.

O Fluminense entrou mal escalado. Seu meio de campo por 4 volantes! Edinho, Fernando Bob, Diguinho e Souza juntos é de doer. Criatividade ZERO neste time. E o Abel Braga ainda deixou Deco no banco..... Vai entender o que se passa na cabeça destes treinadores.
Mesmo que ele diga que o Deco não aguentaria jogar os 90 minutos, nada se justifica entrar com 4 volantes grossos. O Souza, por exemplo, é um volante apenas razoável, imagine ele sendo o responsável pela armação das jogadas......

Aí vamos repetir o óbvio: a defesa do Fluminense é fraca. Ninguém escala Gum e Márcio Rosário e as avenidas Mariano e Carlinhos e fica impune muito tempo. Querer entrar com uma escalação destas e não querer levar gols é, no mínimo, ser pretensioso.

O lado positivo do jogo foi ver a volta da agressividade e da ofensividade do Coritiba nos jogos em casa. Acho-o um time limitado mas com capacidade para fazer boa campanha neste campeonato. Venceu fácil e jogando bem e Marcelo Oliveira vai mostrando que é sim um bom treinador e Abelão tem que melhorar muito para fazer valer seu alto salário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário