quinta-feira, 21 de julho de 2011

Jogos de Ontem

Os jogos de ontem mostraram o quanto nosso futebol está fraco.


Palmeiras x Flamengo foi tão emocionante e disputado que o lance mais comentado nas entrevistas e nos sites de notícia foi o ANTI Fair Play do Kléber. Ninguém nem polemizou do pênalti NÃO marcado a favor do Palmeiras.


Botafogo x Corinthians foi um pouco melhor, um pouco mais corrido e disputado, mas notas-e claramente que o Caio Júnior é muito fraco. O Corinthians não sofreu perigo algum o jogo todo. O jogo foi administrado e controlado pelo time paulista que abriu o gol em um bom lance no último minuto do primeiro tempo. Mesmo com o goleiro corintiano machucado o Botafogo não deu um chute bo gol sequer. E eu que achei que o time havia melhorado. Confesso que errei feio neste palpite.


Do jogo Figueirense x Grêmio só vi os melhores momentos. Que melhores momentos?
Ah, teve o pênalti desperdiçado pelo Figueirense aos 47 minutos do segundo tempo.........

Só para constar, acho que o Kléber fez certo em não devolver a bola para o Flamengo. O jogador do Flamengo estava machucado mesmo? Quantas vezes vemos os jogadores se jogando no chão fingindo contusão e não têm nada? Aí o Kléber é obrigado a devolver a bola para um lance de picaretagem?
Ele fez bem e deveria ter feito o gol. Se o Flamengo quiser chorar, que vá jogar futebol de homem ao invés de ficar se jogando para ganhar tempo no jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário