sábado, 23 de julho de 2011

Eu bem que avisei!!!!!

Não disse que a atitude do Ronaldinho Gaúcho e do Thiago Neves poderia custar caro para o Flamengo?

E agora? Se o Ceará era o adversário mais tranquilo da sequência que o Flamengo terá no campeonato e jogou contra ele em casa e empatou, o que acontecerá daqui para a frente?

Não seria melhor ter jogado completo e ter ganhado os 3 pontos? Agora, vai ter que ganhar do Santos fora sendo que o time da Vila precisa vencer a qualquer custo para ainda sonhar em ser campeão do Brasileirão e, detalhe,  jogará completo . Ou seja, a coisa não ficou um pouco mais complicada?

O Flamengo fez um bom jogo no 1º tempo. Marcou pressão, sufocou o Ceará no seu campo de defesa e criou várias oportunidades de gol. O Ceará só teve uma chance em um erro de tiro de meta do goleiro Felipe. Só. O Flamengo mereceu mesmo sair à frente do placar.

Já no 2º tempo, o time carioca foi mal. O Ceará dominou as ações com Osvaldo botando correria pelas pontas e os laterais do Flamengo foram péssimos no quesito marcação.
Léo Moura mais parecia um meia que um lateral. Não dá para ter um lateral que não guarda posição na defesa e cai para o meio quando o time ataca. Ele hoje exagerou nas lambanças.

O Ceará criou inúmeras chances de gol e só não virou o jogo por que faltou pontaria aos seus jogadores tanto nas finalizações quanto nos cruzamentos. O lateral direito Boiadeiro precisa treinar um pouco mais este fundamento porque cruzou várias bolas direto para fora com 2 atacantes do Ceará LIVRES dentro da área.

O destaque negativo deste jogo foi o Botinelli. Ele na verdade não entrou em campo já que não o vi dando um passe sequer, um chute a gol, não fez uma jogada...... Enfim, não fez nada! Teve uma péssima atuação.

A torcida rubro-negra vaiou muito o time a partir da metade do segundo tempo e acho que as vaias foram precipitadas porque os merecedores destas vaias não estavam presentes.

Por que a torcida não vai fiscalizar se o Thiago Neves e o Ronaldinho não estão em alguma balada? A culpa pela queda de rendimento na etapa final é deles por obrigarem o técnico a escalar 2 jogadores no time que não têm o mesmo entrosamento que eles com a equipe.

Repito, e agora, como é que fica Flamengo?????

Nenhum comentário:

Postar um comentário