quinta-feira, 21 de julho de 2011

Time da Mídia frusta sua torcida mais uma vez!!!!

Tevez não vem mais para o Corinthians. Que novidade, não é? Eu não tinha dúvidas que não daria certo isto, pois só de jogadores que a imprensa falou que estavam fechados com o time e na hora H deram para trás é uma enormidade.
Comentaram que Kaká negociava com o clube, Seedorf, Ganso, Tevez....... E hoje, no site do Estadão (jornal Estado de SP), saiu uma notícia que o Corinthians tentou o Neymar antes do Tevez.

Meu Deus, de onde sairia tanto dinheiro?

Eu fico aqui imaginando o por que de as grandes empresas mundiais não estarem atrás do Andrés Sanchez para ser o Diretor de Marketing de suas empresas.
Ele consegue manter o time na mídia com uma exagerada quantidade de notícias fabricadas e sem fundamento nenhum e a torcida ainda acha que as coisas estão bem por lá.

Não vou nem repetir que estas negociações com valores astronômicos seriam fruto de dinheiro público. Não tenho a menor dúvida que eles vão se aproveitar destas isenções fiscais para comprar jogadores e pagar seus salários porque se eles tivessem realmente tanto dinheiro assim NÃO precisariam de incentivos fiscais, certo?

De toda forma, o Corinthians vai mostrando sua "pequenês" em termos mundiais já que muito se anuncia e muito se fala do time e pouco se faz e menos ainda se conquista! Com exceção de títulos paulistas o que este time ganhou que tenha importância e reconhecimento internacional?
4 Brasileiros sendo que em um deles teve uma roubalheira e um esquema pesado de arbitragem para favorecer o time?

Já mencionei aqui neste blog que para manter os patrocinadores do time pagando em dia e nos valores atuais é preciso manter a equipe na mídia porque sem Ronaldo e Roberto Carlos não tem como ficar com muito assunto. Ou seja, o Andrés é obrigado a fabricar notícias para manter o nome do clube em evidência.
Pense comigo, não é coisa de time pequeno? Você já viu o Manchester United fazendo isto? E Real Madri, Barcelona, Chelsea? Depois eles reclamam que a imprensa internacional publica matérias comentando sobre sua inexpressividade.......

O que mais me deixa preocupado é que a torcida corintiana se orgulha deste teatro todo e bate no peito com orgulho para exclamar que "aqui é Corinthians!" ou "aqui é timão!"

Quanta baboseira. A torcida tinha que cobrar mais seriedade com as finanças já que esta diretoria e este presidente estão fazendo altas dívidas e quando eles sairem, vão largar uma dívida impagável para o clube tal qual aconteceu com o River Plate. Se liga Corinthians!

Nenhum comentário:

Postar um comentário