sábado, 16 de julho de 2011

Uruguai se classifica na raça!!!!!

O Uruguai jogou desde o 2º tempo com um a menos em campo. Jogou na raça, com muita determinação e marcação e deu um exemplo de como se joga em inferioridade numérica em campo.
Com um a menos perdeu algumas boas chances e não se limitou a tomar sufoco não.

A Argentina merecidamente foi eliminada da competição já que não disse a que veio.
Durante todo o 2º tempo, limitou-se a tocar a bola de lado e esperar por algum lance inspirado do Messi. A sua defesa é medíocre e não ganha uma bola pelo alto.

Também, o que esperar de uma defesa composta pelo 2º reserva do Barcelona? O Pep Guardiola prefere improvisar o Mascherano na zaga do que colocar o Gabriel Milito. E este jogador é o titular da quarta-zaga argentina!!!

Nos pênaltis, Tevez bateu como sempre. Um lance de extrema grossura em cima do goleiro. Já mencionei aqui que acho-o esforçado, corre muito, ajuda na marcação, briga, chuta a gol, etc... Mas está longe de ser um craque. É um bom jogador e é bom tê-lo no elenco, mas daí a idolatrá-lo só time pequeno mesmo.
No Manchester United, por exemplo, ele era mais um no elenco......

Eu não mudo minha opinião sobre a Copa América. Para mim trata-se de um torneio bem secundário e de pequena importância já que é disputada por várias seleções fracas e as favoritas são limitadas tecnicamente.

Ou seja, uma competição sem sentido que serve apenas para atrapalhar as férias dos jogadores.

Depois do que eu vi nas partidas de hoje, acho que quem vencer de Paraguai x Brasil será o favorito para ser campeão.
Vamos esperar para ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário