sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Santos deveria encostar o Ganso até resolver a situação

Mais uma novela, mais um monte de notícias e a mídia continua dando destaque a um jogador que não vale o que ganha há muito tempo.

Eu não gosto de pessoas que falam uma coisa pela frente e outra pelas costas.
O Ganso sempre deixa o "pau quebrar" e depois vai à mídia falar que não era isso que tinha dito.

Essa história de sua transferência do Santos para qualquer clube já deu.
Era Milan, Internazionale, PSG, Corinthians, Inter/RS e, agora, São Paulo.

O presidente do Santos já ofereceu de tudo a ele, tentou mudar o contrato, aumentar o salário fixo, fez proposta de marketing e por aí vai, mas ele sempre recusa e/ou desdenha em público dos valores e das atitudes da diretoria do clube, então, não acho certo negociá-lo porque é isso que ele quer.

Ele está fazendo birra, está forçando uma briga para sair por um valor mais baixo que o acertado em contrato.

O Santos deveria encostá-lo até resolver tudo. Sério. Deixe-o treinando em separado ou mantenha-o em atividade jogando por um dos times sub-23 da vida. Assim, ele não poderá alegar que está sendo privado do seu trabalho. ele é obrigado a jogar pela equipe do Santos seja ela qual for.

Tire-o da mídia, da visibilidade e do convívio com o grupo. Ele está minando o elenco novamente. Já foi assim na Libertadores e vai continuar sendo assim enquanto tudo não se resolver.
O engraçado é que o jogador sempre fala para a imprensa sobre sua maturidade, sobre sua cabeça estar focada no Santos e na disputa de títulos e, vira e mexe, ele solta uma "pérola" na mídia para conturbar o ambiente. Que cabeça e foco são esses?

Eu já me cansei de toda essa história. Não aguento mais notícia e fofoca sobre esse jogador, portanto, o Santos que o encoste e mostre a ele como é bom ser esquecido em um clube. Há jogadores muito mais motivados a ajudar a conquistar títulos que esse moleque que se acha craque e que acha que está acima do bem e do mal.

Quer sair? Pague a multa e vá ser feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário