quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Irresponsabilidade com o bandeirinha de Santos x Corinthians

O que estão fazendo com o bandeirinha Emerson de Carvalho beira a sacanagem.

Poxa, o auxiliar é bom, competente e errou no lance do 2º gol santista, fato que ele mesmo assumiu em público.
Mas, crucificá-lo por um erro é um absurdo!

É nessa hora que se vê como o Corinthians é queridinho da mídia esportiva e da CBF. Bastou um lance polêmico contra o clube para todo mundo cair de pau no cidadão.

Por que não crucificaram o Márcio Rezende de Freitas em 2005? E o Sandro Meira Ricci que deu aquele pênalti para lá de mandrake no Ronaldo, no final do jogo em 2010, que prejudicou e tirou as chances de título do Cruzeiro no Brasileirão?

E olhem que foram erros grotescos e muito suspeitos e não fizeram nem a metade do estardalhaço que estão fazendo com este cidadão, o Emerson de Carvalho.

Para vocês terem uma ideia do que aconteceu no jogo de ontem, pela Copa Sulamericana, o bandeirinha validou um gol LEGÍTIMO do Grêmio no último minuto de jogo, ou seja, ele ACERTOU.
Só que todos os jogadores do Coritiba foram para cima dele empurrando e xingando-o. Claro que eles estão com a impressão que o bandeirinha é mal intencionado ou que não tem conhecimento da regra e, por isso, foram pressioná-lo.

É muita irresponsabilidade da imprensa fazer isso com ele. Temos que ter mais responsabilidade nas nossas atitudes.

Tudo bem que o futebol virou um comércio, mas proteger assim um time não dá! 

Repito, tudo isso está acontecendo SÓ porque foi contra o Corinthians, se tivesse sido ao contrário, ninguém ficaria falando e mostrando repetidas vezes o lance. Tudo em busca da maior audiência.....

Agora, e se o Emerson acertadamente não quiser mais trabalhar como auxiliar? Vamos perder um bom profissional por um caso de irresponsabilidade?
Ninguém teme pela sua vida? Como ele vai sair às ruas sozinho?

De certo vamos querer ver na escala pessoas de bem como Edilson Pereira de Carvalho, Márcio Rezende de Freitas e outros de caráter bem duvidoso.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário