domingo, 26 de agosto de 2012

Neymar decide e Ganso desfila contra o Palmeiras

Enquanto um veste a camisa e busca decidir os jogos o outro desfila, dá toquinho de 1ª, de lado, de letra.
Enquanto um chuta a gol, dribla, disputa bola, divide forte, o outro anda, passeia, engana.

Essa é a diferença entre Neymar e Ganso. Contra fatos não há argumentos.

Infelizmente, Ganso vai cada vez mais se desvalorizando e mostrando que é um menino mimado que nunca pode ser contrariado.

O pior é que falei aqui neste blog que não tem como o Ganso ser titular da equipe. Tem que afastá-lo até se resolver a situação.
Não há clima e não há jogador que tenha cabeça tão boa assim que consiga se manter frio e concentrado no jogo em meio a tanta fofoca e a um turbilhão de notícias sensacionalistas.

O Santos fez um bom jogo ontem. O time correu mais, marcou mais e teve boa disposição em campo, mesmo atuando com 10 desde o início já que Ganso não apareceu na partida.
Minto, apareceu sim, no final do jogo quando recebeu a bola livre na área e de frente para o gol e ao invés de chutar, passou a bola erradamente para o lado. Claramente se viu que ele não quis tentar fazer o gol. Por que será?

O que importa nesse momento é que o Santos venceu a 3ª partida seguida (2º clássico) e se afastou da zona do rebaixamento. A equipe está a 9 pontos do Vasco (que pode cair para 4ª posição) e já pode sonhar com disputa da vaga para a Libertadores. Agora, que pena que o Neymar vai ficar de fora de mais 2 jogos do Santos, não? E logo contra São Paulo e Fluminense (concorrentes diretos na briga pela Libertadores). E sabem por que?
Porque foi convocado para jogar 2 amistosos MUITO IMPORTANTES pela seleção brasileira. Os adversários? China e África do Sul........

Já o Palmeiras sofre com um elenco extremamente limitado. Dá para ver como o Felipão é um treinador de alto nível só por isso aí.
Poxa, quantos desfalques o Palmeiras teve no jogo (seja por contusão ou suspensão)? Quantas vezes você o viu reclamando da situação?
E melhor, o Palmeiras foi melhor que o Santos no 1º tempo criando oportunidades claras de gol e marcando com muita eficiência o meio de campo e ataque santista.

Eu fico aqui pensando se o Palmeiras tivesse mandado embora o Felipão, o que seria da equipe?
Se com Felipão a equipe está capengando, imagine nas mãos de outro?

Nenhum comentário:

Postar um comentário