terça-feira, 21 de agosto de 2012

É muito chororô para pouca coisa

É impressionante como os corintianos se sentem injustiçados quando há um erro de arbitragem contra eles.

A repercussão do gol em impedimento do André é incrível.

Eu gostaria de saber porque não houve tanta repercussão nas vitórias corintianas que tiveram erro de arbitragem tal qual no jogo contra a Ponte Preta em 1977, a Portuguesa em 1997, o Internacional/RS em 2005, no lance do bandeirinha que entrou em campo na semifinal da Libertadores para enrolar o jogo e marcar um linha no campo para cobrança de lateral (????) e de tantos outros times que foram prejudicados por pênaltis inexistentes marcados a favor do "timão" e de impedimentos mal marcados em lances que resultariam em gol dos adversários contra o Corinthians.

O mais esquisito é ver o Tite sair do normal e criticar até o Neymar por "simular" faltas.
Poxa, por que ele não fala do gandula que ficou segurando a bola no jogo decisivo da Libertadores para que o Santos tivesse menos tempo para tentar a vitória?

Quando ele fala que o Neymar é um mal exemplo para os jovens, eu queria saber quem é bom exemplo para ele?
Andrés Sanchez? Kia Jorachibian?

Vamos lembrar que ele trabalhou com pessoas desse "quilate" que vira e mexe estão envolvidos em falcatruas, mutretas e esquemas de lavagem de dinheiro.

Tite, por que você não apresenta seu filho para o Kia e o leva para jantar para mostrar como esse "ser" pode ser um exemplo para os jovens de hoje em dia.

Jogar a "merda" no ventilador (desculpem-me pelo termo vulgar) somente quando o time perde é ser no mínimo um grande COVARDE. Quando está vencendo, o problema é dos outros e quando perde o seu time é sempre o prejudicado, o perseguido?

Começo a duvidar da idoneidade do treinador corintiano já que ninguém que trabalha (ou trabalhou) com as pessoas citadas acima pode ser considerada totalmente honesta.

As pessoas deviam ter mais responsabilidade antes de criticar ou falar mal dos outros. O Tite foi irresponsável e criou um clima em cima do Neymar bem desnecessário.

Temo pela partida de volta no 2º turno. Já pensou se os 2 estiverem disputando título ou, no caso do Santos, uma vaga na Libertadores? Como vai ser o clima?
Precisava de todo esse alvoroço?

Menos mimimi e mais futebol, por favor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário