terça-feira, 14 de agosto de 2012

Eu não disse que o Ganso era Mimado?

Há quanto tempo eu venho dizendo que o Ganso é um menino mimado?

Vocês viram como ele se comportou nas Olimpíadas de Londres? Muito profissional e maduro, não?
Bastou ficar na reserva que ficou de biquinho, treinando pouco, não se dedicando a nada e, quando ia a campo, só desfilava, dava toquinho para o lado, entre outras coisas pouco produtivas.

Agora, depois de toda a confusão que ele mesmo armou no Santos, volta dizendo que nunca havia falado em sair e que quer jogar já na quinta-feira.
Poxa, por que não falou isso quando deu toda a confusão?
Por que ele sempre se cala nessas horas?
Vocês acham certo ele entrar de titular na quinta-feira ganhando a posição de outros que têm se dedicado e suado para valer em campo?

Devido ao péssimo momento do jogador, creio ser o momento adequado para o Laor (Presidente do Santos) colocá-lo em seu devido lugar.
E vou além, acho que ele desequilibrará o time. Anotem e me cobrem.
Pode ser até que dê certo em uma ou outra partida, mas no longo prazo as consequências não são nada animadoras. já que ele deve se esforçar em 2 ou 3 jogos para depois sair notícia de tudo quanto é lado (aquelas plantadas) falando que tem time interessado no seu "grande" futebol.

Discordo de alguns comentaristas esportivos que falaram que a volta dele é boa para o Santos já que dá mais opções ao Muricy. Só queria saber que opções são essas.
Ele corre bastante no meio? Ajuda na marcação? Faz gols? Dá muitas assistências?
Pelos últimos jogos, não tenho esperança nisso tudo não. Muito pelo contrário, temo pelo desempenho do time com ele em campo.

A cada dia que passa, Ganso mostra que é um jogador comum. Ou ele se empenha por um bom tempo, entenda-se por pelo menos 1 ano no Santos, ou não vai ter nem time de Série C interessado em seu futebol.

É hora de crescer e de mostrar a sua tão falada e famosa maturidade, Ganso.


E tem mais, não adianta dar opções ao Muricy se ele não sabe trabalhar o elenco. Ele SEMPRE coloca os mesmos 11 em campo e faz de tudo para terminar as partidas com eles. Quem fica no banco, entra só no final das partidas, salvo algum problema de contusão.
Então, para que montar um elenco numeroso e de qualidade para um treinador tão sem visão de jogo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário