sexta-feira, 9 de março de 2012

Que pelada foi o jogo Cuiabá x Portuguesa pela Copa do Brasil

Ontem, assisti ao jogo da Copa do Brasil, Cuiabá x Portuguesa.
Meu Deus, que pelada! Como pode 2 times PROFISSIONAIS de futebol não conseguir trocar 3 passes certos?

Era um bate-rebate a todo instante, chutões para o ataque, bola para o mato.......

E o pior é que o time profissional do Cuiabá parece que não acompanhou a evolução do futebol das categorias de base do estado. Vocês viram o que o Rondonópolis fez na Copa São Paulo de Futebol Júnior? Cadê o futebol de toque de bola, velocidade, criatividade.....
Cad~e a pressão no adversário que vem jogar em sua casa?

O empate foi um resultado injusto. Os 2 tinham que perder!! Quanta dificuldade para bater na bola!!!???
 
Tudo bem que o campo e o estádio não ajudaram nem um pouco, um gramado alto e mal cortado, acomodações típicas de uma várzea, mas o futebol é profissional ou amador?
Cadê a qualidade e o treinamento de fundamentos técnicos?

E a Portuguesa que ganhou com propriedade a Série B do ano passado e este ano não consegue engrenar? O que mudou tão radicalmente assim para o time cair de produção?

Será que os jogadores do Cuiabá se acham profissionais? E o seu treinador?

O pior é que, com exceção de alguns grandes, o futebol brasileiro aí afora é isso aí mesmo. Não tem muita diferença do que foi o jogo de ontem.

Olha só a que nível chegamos, hein?

Um comentário:

  1. Vc sabe aquela história do ´´arroz com feijão``; então eu estava na arquibancada encostado a grade no primeiro tempo ou seja no ataque do Cuiabá e não sei se é só impressão minha mas não tinha lateral direito jogando? pois por diversas vezes o flanco direito esteve a disposição do time da casa, mas não foi bem aproveitado, assim como a tentativa de se chegar ao gol adversário com bolas alçadas pelo alto. Mas enfim foi um grande jogo gostei do que eu vi, claro que se o técnico for inteligente muda algumas peças neste tabuleiro que é o futebol! forte abraço e parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir