terça-feira, 13 de março de 2012

Eu não disse? Leão já começou a criar confusão com Lucas

Eu havia avisado a vocês que o Leão é assim mesmo. Quando a coisa começa a apertar, ele arruma um jeito de criar confusão e sair.

Mas saibam que desta vez eu acho que ele está certo. As críticas que ele fez ao Lucas são corretas e positivas.
Em nenhum momento eu o vi menosprezando o jogador ou diminuindo sua importância ou seu futebol. O que ele cobra é que o Lucas passe a ser um jogador mais coletivo.

Eu vivia dizendo que o Lucas era um corredor com a bola nos pés. Ele pegava a bola, corria, driblava o mundo e entrava com bola e tudo dentro do gol. Só sabia fazer isso. Alguém já viu um gol do Lucas de tabelinha ou proveniente de alguma jogada coletiva?
Ele joga com a cabeça baixa e não se atenta para o que acontece à sua volta.

Acho que a situação só tomou certa importância pelo fato do Leão ser brigado com o empresário do jogador, o Wagner Ribeiro. Nem vou comentar o que penso deste empresário. 
Para mim, ele é o câncer do futebol brasileiro. Criou uma baita confusão no Santos por conta do Neymar e agora, vai criando com o Lucas no São Paulo. 
Agora, ele fica falando que o jogador tem proposta de 2 clubes. Pois é, se tem por que não aparece nada oficial para o clube?

É brincadeira?

Repito aqui, acho que o Leão tem seus passos marcados a predeterminados há muito tempo. Mas nessa confusão, especificamente, não acho que está errado.
Só não sei se ele conseguirá vencer a queda de braço. Vamos aguardar.

Sabe quem perde com tudo isso? O clube, mas isso não tem importância não é mesmo?
Se nem a CBF que é quem deveria se preocupar com o bem do futebol brasileiro se preocupa, por que nós, torcedores, vamos nos preocupar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário