terça-feira, 13 de março de 2012

Já vai tarde, Ricardo Teixeira!!!

Até que enfim, acabou o reinado de Ricardo Teixeira na CBF.

Não dá para comemorar muito já que quem assume o cargo em seu lugar é José Maria Marin que começou errado, elogiando o antecessor.

Na verdade, é tudo farinha do mesmo saco. Como podemos confiar o nosso futebol em uma pessoa que foi pega com uma medalha que seria dada a um jogador do Corinthians na conquista da Copa São Paulo de Futebol Júnior?

Se essa pessoa é capaz de "embolsar" uma medalha, sem autorização prévia, imagine o que não poderá fazer com os milhões que entram e saem da CBF?

É melhor parar por aqui, não é verdade?

Bom, com Ricardo Teixeira, o Brasil conquistou 2 Copas do Mundo e conseguiu ter o direito de fazer uma em sua casa. Quantas conquistas, não é mesmo? Estou com lágrimas nos olhos de tanta emoção.

Com ele no poder, as suspeitas sobre má gestão aumentou, os clubes ficaram cada dia mais endividados (praticamente falidos) e a CBF cada dia mais rica. 

Os campeonatos foram sempre MAL organizados, o calendário brasileiro é/foi ridiculamente ruim e o uso do dinheiro público de maneira errada aumentou sensivelmente.

Então, para mim, NÃO há nada o que comemorar nesse período em que ele esteve no poder. 
Na realidade, tínhamos é que pedir reembolso de todo o dinheiro que foi mal gerido e que poderia ter sido aplicado na construção de ítens mais importantes para a população que o futebol, tais como escolas, hospitais, sistema de esgoto, etc.....

Ricardo Teixeira, se é por falta de adeus, TCHAU! E por favor, não volte nunca mais! O povo brasileiro agradece!

Nenhum comentário:

Postar um comentário