quinta-feira, 15 de março de 2012

Overdose esportiva!!! FOX Sports, ESPN e SPORTV

Agora sim!! Quem gosta de esportes poderá se esbaldar.

Com a FOX SPORTS na Sky (só a Net ainda não permitiu o canal), agora podemos ver a uma enormidade sem fim de campeonatos esportivos mundo afora porque quem tem ESPN, FOX e SPORTV poderá assistir a alguns eventos, tais como:

Campeonato Inglês, Espanhol, Italiano, Champions League, Liga Europa, Libertadores, Copa Sulamericana, Campeonatos Regionais, Copa do Brasil, NHL, NFL, NBA, Baseball, Extreme Games, Tênis, Vôlei, Boxe, Poker, etc.... Ufa!

E tem gente que ainda não concorda com a entrada da Fox Sports no Brasil. Meu Deus, quanto atraso de vida.
Será que não entendem que uma não anula a outra e sim a complementa? Teremos mais esportes, mais campeonatos, mais conhecimentos dos esportes praticados e disputados em todo o mundo......

Eu que critiquei abertamente o boicote que foi feito em cima deles (da FOX Sports), acho muito válido que tenhamos no país 2 dos maiores veículos de comunicação esportivos mundiais (FOX e ESPN).

Agora, não ligarei se a Globo optar por passar novela nos horários dos jogos e Ana Maria Braga em vez de futebol. Cada um com seus problemas e eu, que já não assistia ao canal, vou poder assistir aos meus programas sem problemas ou intervenções.

O próximo passo é a saída de sua influência do calendário futebolístico. É a Globo quem boicota e define toda essa confusão que prejudica nossos times e nossos jogadores.
Torço para que a ESPN, um dia, possa ter maior influência em tudo já que é um canal preparado e voltado para o esporte com jornalistas e comentaristas de alto nível e imparciais.

Há luz no fim do túnel e essa vitória da Fox Sports mostra isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário