quarta-feira, 21 de março de 2012

Inter empata no fim e Santos pode ser líder do Grupo 1 amanhã

O Inter/RS conseguiu um bom empate, na Bolívia, frente ao The Strongest.

Como esperado, o time boliviano foi com tudo para cima do time gaúcho no início da partida.

O Inter, durante todo o jogo, se comportou bem mesmo tendo a altitude contra.

A equipe gaúcha soube explorar os contra-ataques e posicionou Dagoberto bem aberto pelos lados do campo. Ele inclusive, fez uma boa partida com muita movimentação.

Apesar da pressão boliviana, o Inter perdeu ótimas chances para abrir o marcador até tomar o gol.

O 2º tempo da partida foi até que parecida com a do Santos. Os 2 times saindo para o jogo e dando espaços para os contra-ataques. Virou um jogo mais ofensivo e menos marcador.

O gol de empate do time brasileiro saiu bem no final do jogo e deu uma baita mão ao time santista já que, se vencer o próximo jogo amanhã contra o Juan Aurich, em casa, passa a ser o líder do grupo 1 (e é o grande favorito do confronto, sem dúvida).

O Inter ainda pode passar um certo sufoco para se classificar e é preciso vencer a todo custo o Santos na próxima rodada já que se empatar, chegaria a 8 pontos e o Santos vencendo o Juan Aurich e empatando com o Inter chegaria a 10.

Imaginem só se o The Strongest vence o Juan Aurich no Peru na próxima rodada...... O time boliviano chegaria a 10 colocando uma pressão enorme sobre o Inter que ainda enfrentaria o time peruano no horrível gramado society fora de casa. 
Entenderam aonde quero chegar?

Apesar do bom empate fora e na altitude, pode ser que o Inter ainda sofra um pouco para conseguir a sua classificação. 
Eu, desde o início, achei que se classificariam, nesse grupo, os 2 brasileiros e continuo apostando nisso. Agora, se o Inter perder em casa na próxima rodada para o Santos, a vaca pode ir para o brejo mais cedo do que se espera......

Nenhum comentário:

Postar um comentário