sábado, 7 de janeiro de 2012

Tevez no Milan, será que o Robinho volta para o Centenário?

Pelas notícias que andei lendo na Internet, Carlitos Tevez está acertado com o Milan.

Claro que tudo dependerá da liberação do Manchester City, mas esta transação possibilitaria a volta de Robinho ao Santos (como quer o presidente e a torcida) para o Centenário do Clube?
Sinceramente não sei. Acho mais provável que esta transação seja mais por conta da "briga" entre o Pato e o técnico do que para a liberação do Robinho até por que ele (Robinho) tem atuado com fraquência e bem.

De toda forma, a sua volta seria muito boa ao clube santista já que falta alguém com mais tarimba para dividir a responsabilidade com Neymar. Elano que tem idade e futebol para isso caiu demais no 2º semestre do ano passado e Ganso, bem o Ganso é um caso à parte...... É melhor nem entrar nesse mérito agora.

A ida de Tevez ao Milan PODERIA até ser boa para ambos, mas sinceramente, ele já me irritou com todas as suas brigas e desculpas esfarrapadas que não está bem por que sua família não se adapta às cidades europeias.... Foi assim no Boca Juniors (em menor escala), foi assim no Corinthians, no West Ham, no Manchester United e é agora no Manchester City. Será que o problema está na Europa mesmo ou está nele e na sua família?

Ou pior, será que ele não fica forçando essas transferências só para receber as comissões das vendas? Tem jogador que é enrosco mesmo e ele pode ser um desse tipo. Quem garante que não?

Acho-o um bom jogador, esforçado, aguerrido e que finaliza bem, mas cria tanta confusão que sempre torcerei para jogar nos clubes adversários para conturbar o ambiente de lá.

Na verdade, eu nem sei se o Milan precisa tanto assim de um atacante já que o clube conta com Ibrahimovic, Robinho e Pato que são acima da média, então, não seria melhor contratar um meia mais criativo?
Ou eles preferem ainda contar com o Seedorf e seus 37 anos? Até quando o gás dele (Seedorf) aguenta?

Nenhum comentário:

Postar um comentário