terça-feira, 17 de janeiro de 2012

O Alex Silva tem razão em se rebelar

O zagueiro Alex Silva se rebelou contra o clube (Flamengo) e não viajou com o grupo para a preparação para a partida contra o Real Potosi pela fase prévia da Copa Libertadores da América 2012.

Acho que a presidente e a diretoria do clube estão gerindo muito mal o clube financeiramente já que vira e mexe fala-se em contratar vários jogadores europeus, mas não veem fazendo o dever de casa que é pagar os salários em dia.

Quem quer fazer parte de um clube assim? Ou melhor, você trabalharia em uma empresa sabendo que ela paga com atrasos os salários dos seus funcionários?

O pior de tudo não é o clube atrasar os salários de vários jogadores, é sim vir a público e falar que vai acertar com UM apenas (Ronaldinho Gaúcho) ainda nessa semana e, segundo os jornais esportivos, com juros devidos ao atraso!

Pô, e o resto? Os outros não são importantes? O time é composto SÓ do Ronaldinho Gaúcho, certo? Não precisa de zagueiro, goleiro, lateral........... E juros só para ele?? Por que o resto também não tem esse direito de receber por atraso?

O ponto positivo nessa bagunça toda que virou a administração do Flamengo foi que o Alex Silva pelo menos teve ombridade de falar que não concordava com a situação e nem foi viajar e jogar com o grupo. 
Ele foi profissional porque tem jogador ali que está fazendo corpo mole faz tempo. Que o clube atrase seu salário, mas se você entra em campo, tem que ser profissional e jogar os 90 minutos com dedicação.
O treinador já vem falando que está sentindo o grupo sem vontade, lembram? 

Alguém vai condenar o jogador por se recusar a entrar em campo? Não é melhor que ele nem esteja com o grupo CONTAMINANDO os outros jogadores com suas reclamações e lamentações do que com ele lá fazendo corpo mole, fazendo um pênalti desnecessário ou algo parecido para boicotar o clube?

O chato disso é que essa situação do Flamengo já vem se arrastando há algum tempo. Não dá para o clube viver achando que vai dar "jeitinho" nas coisas o tempo todo. Tem que ser mais profissional!

Se não é possível competir com os salários de outros clubes, que não prometa! Acerte dentro dos seus limites financeiros!

O incrível é que tem mais clube brasileiro nessa situação aí. É que a bomba ainda não estourou direito.... O Palmeiras está perto disso......

Nenhum comentário:

Postar um comentário