quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Mesmo prejudicado pela arbitragem, Santos vira em cima do Ituano

Os "meninos" do Santos deram uma prova de superação e viraram o jogo sobre o Ituano alcançando a 1ª vitória no Campeonato Paulista de 2012.

A partida em si foi fraca tecnicamente com as 2 equipes errando muitos passes e muitas jogadas fáceis.

Os lances que prejudicaram o Santos foram um pênalti escandalosamente NÃO marcado para o time santista onde o zagueiro Anderson Salles coloca a mão na bola umas 4 vezes dentro da área e o gol do Ituano que foi proveniente de um impedimento muito fácil de ser assinalado.

De toda forma, o 1º tempo do time santista foi muito ruim com o time parecendo que estava dormindo em campo.

Com a entrada do jovem Tiago Alves a equipe melhorou muito e ganhou em mobilidade ofensiva. Ele junto com Felipe Anderson, Anderson Carvalho, Alan Kardec e Aranha foram os nomes do jogo pelo time praiano.

Não gostei do Renteria já que está claramente fora de forma, correndo pouco e se movimentando menos ainda. Ele, inclusive, tem tido dificuldade para dominar a bola! O Dimba que entrou em seu lugar, jogou por 15 minutos e foi pelo menos umas 100 vezes mais útil que ele em campo.

Também não gostei do Emerson Palmieri. Este menino (lateral esquerdo) é bem mais fraco que o Paulo Henrique já que não marca, não ataca, não guarda posição e ainda faz faltas desnecessárias. Enfim, ainda está muito cru para jogar no time profissional. Ah, vale ressaltar que é mais um jogador que tem a DIS como proprietária dos seus direitos..... Não preciso falar mais nada, certo?

Agora, já disse acima e repito, o Felipe Anderson fez uma bela partida e vai mostrando que a aposta nele é certeira. Ele comandou os ataques santistas, distribuiu passes, ajudou na marcação, caiu pelos lados e participou diretamente dos 2 gols do time.
O Ganso que fique fazendo seus biquinhos para ver se o moleque não o coloca no banco e com a vantagem de se movimentar bem mais em campo e ser um jogador mais para o time......

O resultado foi bom pela vitória em si, tirou um peso de cima do time "reserva" e dá tranquilidade para os trabalhos que serão desenvolvidos junto com a Libertadores.

O próximo jogo será uma pedreira contra o Paulista em Jundiaí. Será um bom teste para essa molecada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário