sábado, 28 de janeiro de 2012

Só pode ser brincadeira: Ganso se sente valorizado com proposta pífia do Porto

Eu não acredito no que eu li hoje nos noticiários esportivos.
Segundo eles, Ganso se sentiu valorizado pela proposta do Porto e espera por valorização no Santos.

Ele (Ganso) só pode estar brincando ou não sabe fazer conta. Poxa, se sua multa rescisória está estipulada em 50 milhões de Euros e a proposta do Porto, pela parte do Santos (45%), foi de 8 milhões, como ele pode se sentir valorizado?
Chega a ser ridículo alguém dar um depoimento deste. 

Como pode o Grupo DIS dizer que ele ficou feliz com essa proposta?

Na minha opinião, essa "proposta" do Porto é tudo jogada do próprio grupo DIS para ameaçar o Santos e fazer o clube ir atrás dele para negociar aumento salarial.
Segundo algumas fontes, o DIS se aproximou do Porto na transação do Danilo e, assim sendo, pode muito bem ter "pedido" uma ajudinha ao clube português junto ao Santos.

Acho de uma burrice gigantesca o jogador querer sair agora (ou forçar qualquer situação semelhante). Ele tem é que provar que ainda joga a bola que jogou no 1º semestre de 2010 e que aquele período não foi um lance de sorte ou uma fase apenas.....

Na realidade, essa história do Ganso e todo esse DIZ QUE ME DIZ (não é trocadilho não) já encheu o saco de todo mundo. Só de notícias que ele foi vendido já saíram umas 300.
Então chega, certo?
Só vou comentar algo sobre o assunto quando ela se concretizar.

Ah, dá para ver de maneira bem clara a intenção do grupo, não dá não? E dá para ver também o quanto eles valorizam o seu produto (o jogador) ao afirmar que a proposta ridícula do Porto o valorizou.... Fazer um curso de matemática ajuda a não falar mais besteira, viu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário