sábado, 7 de janeiro de 2012

Não acredito que o Flamengo esteja interessado no Zé Love

Saiu a notícia que o Flamengo apostaria em Zé Love caso a negociação com Vagner Love fracasse. Você acredita em Papai Noel?

Como um time poderia querer um atacante como Vagner Love e se contentar em trazer o Zé Love?

São jogadores de qualidade, características e futebol bem distintos. Enquanto um é mais matador (Vagner) o outro é mais esforçado e brigador (Zé).

Na verdade, o que o Flamengo quer? Sim, primeiro de tudo tem que definir qual a sua carência e qual a sua necessidade para depois ir ao mercado fazer compras. 
O que não dá para entender é para que gastar um belo dinheiro em um jogador que perde gols como ninguém, não tem tão boa habilidade e ainda se acha no direito de ser titular absoluto do time. Ou alguém aí já se esqueceu que o Zé Love vivia de "biquinho" por que era sempre substituído no 2º tempo dos jogos?

Repito, acho-o um jogador esforçado, corredor, brigador e é bom tê-lo no elenco. Trata-se de uma boa opção para entrar no DECORRER das partidas. Só que ele está muito caro para isso.
Quanto ele está pedindo de salário? Quanto o Genoa quer para liberá-lo (mesmo que por empréstimo)?

Eu já disse aqui, para mim o Flamengo precisa com urgência de um meia armador e não de um atacante. Se der certo com o Vagner Love, tudo bem, jpa que é acima da média do mercado nacional, mas qualquer outro é jogar dinheiro fora!

Ah, só para finalizar, para mim, isso é matéria plantada pelo empresário do Zé Love e não é que o Flamengo está atrás dele. É ele e o seu empresário que querem voltar correndo da fria que se meteram ao ir para um time medíocre e pequeno e, ainda por cima, nem conseguir jogar por lá. 
Não é o Flamengo que está atrás dele, é ele que quer o Flamengo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário