sábado, 14 de janeiro de 2012

Jádson foi boa contratação já Thiago Neves......

Gostei da contratação do Jadson pelo São Paulo.

Antes que alguém venha aqui dizer que estou me contradizendo por que já o critiquei anteriormente, quero dizer que NÃO o acho jogador para ser titular de Seleção Brasileira, mas que para ser de um time brasileiro pode sim sem nenhum problema.

Jadson é um bom jogador, organizador de jogadas, habilidoso e que sabe chutar a gol tanto de curta quanto de longa distância.

O São Paulo não tem em seu elenco ninguém com características semelhantes já que o lucas é mais velocista que pensador.
Vejo com bons olhos esta contratação e acho que vai dar liga no time.

Só estranho o fato de o Corinthians (que carece de um meia) não ter entrado nessa negociação sendo que o Montillo continua enrolado no Cruzeiro...... 

Já a do Thiago Neves pelo Fluminense achei bem desnecessária. O clube já conta com vários jogadores e meias ofensivos de qualidades no mínimo iguais as dele.

Trata-se de um jogador habilidoso, mas que só joga bem 1 em cada 5 jogos. Não tem constância, é pequeno e não ajuda na marcação.
Isso tudo sem contar seu alto salário. Será que era preciso mesmo um jogador desse valor no clube?

Não seria melhor tentar contratar um zagueiro (Alex, por exemplo) ou um lateral firme e competente para substituir o Mariano? Talvez um com características mais defensivas......

Pode até ser que dê certo, mas a meu ver, não é uma contratação com boa relação custo-benefício não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário