sábado, 29 de janeiro de 2011

Tem Clássico no RJ. Flamengo x Vasco

Neste Domingo, acontece o 1ª Clássico do Campeonato Carioca, Flamengo x Vasco devem fazer um jogo bem diferente.
Diferente porque o Vasco vive a pior fase de sua vida. Problemas técnicos, salariais e de racha no elenco. Perdeu os 3 jogos que fez (só contra os pequenos) e a torcida já começa a ficar violenta em suas cobranças.
Felipe e Carlos Alberto serão afastados do elenco, o treinador caiu e o time não tem planejamento tético nenhum. É um amontoado de jogadores em campo. A coisa está feia por lá.

O Flamengo não contará com Ronaldinho Gaúcho. Ele deve estrear só na quarta-feira, mas contará com Thiago Neves.
Acho o time do Flamengo melhor. Melhor de elenco e melhor taticamente. O time ainda precisa evoluir muito, principalmente na parte defensiva (seus zagueiros são pesados e o time ainda não teve um teste verdadeiro).

O Flamengo é favorito disparado para o confronto. Não tem como negar isto neste momento. Por ser um clássico, é a situação ideal para o Vasco recuperar a confiança da torcida e uma oportunidade para fazer um grande jogo.

Palpite: Vitória do Flamengo.

Um comentário:

  1. Alô Hélio,boa tarde!Se a situação fosse outra,eu até acreditaria que o Vasco pudesse se superar e surpreender no resultado,no Brasileiro do ano passado isso aconteceu várias vezes mas sinceramente,sem técnico,sem Felipe nem Carlos Alberto,que apezar de tudo ainda fazem diferença,com um clima péssimo e uma crise administrativa, não prevejo ventos no mar das Caravelas Cruzmaltinas,mas como eu não sou a Mãe Dinah,vamos lá,quem sabe...eu não acredito mas....Abraços mil,Anna Kaum.

    ResponderExcluir