sábado, 15 de janeiro de 2011

Jogos do Domingo do Paulistão 2011

Para os jogos do Domingo, não creio que o São Paulo terá tantas dificuldades assim para bater o Mogi Mirim mesmo o jogo sendo em Mogi.
Acho o São Paulo com mlehor elenco, melhor treinador e melhor conjunto. O seu problema será só de ordem física mesmo devido ao pouco tempo de treinamento neste início de ano.
Palpite: Vitória do São Paulo.

Corinthians x Portuguesa deve ser um confronto bem interessante. O Corinthians tenta colocar o time em forma. Ronaldo,  que chegou bem aima do peso, deve jogar assim como Roberto Carlos. O time manteve a base do ano passado e buscou alguns poucos reforços pontuais, mas de qualidade. O zaguerio Wallace tem potencial e é artilheiro.
Já a Lusa tenta se reerguer após mais um ano de decepção por não ter conseguido o acesso no Brasileirão para a Série A. Seu elenco é limitado, mas conta com um Dodô muito motivado.
Se o jogo terminasse empatado não seria nenhuma surpresa, mas acho que pelo ânimo de sua torcida com a vaga na Pré-Libertadores e a pressão que esta vai exercer neste início de temporada nos jogadores, meu palpite é Vitória do Corinthians.

O Santo André que após um belíssimo vice-campeonato paulista no ano passado se desestruturou totalmente e caiu para a Série C do Brasileirão. Com isto, o clube fez investimentos bem mais modestos e acho que o Noroeste é favorito no confronto.
Joga em casa, com a torcida em festa pelo acesso à Série A do Paulistão e com a base mantida dá para dar um certo trabalho.
Palpite: Vitória do Noroeste.

O jogo Mirassol x Ponte Preta acho dá empate, assim como aposto no empate no jogo Americana x Bragantino e para o jogo Paulista x Ituano acredito na vitória do Paulista.

Um comentário:

  1. Meu amigo Helio você bateu na trave, acertou São Paulo, Corinthians, Paulista. E errou Noroeste, Mirassol, Americana.

    Está ótimo, inicio de campeonato é assim mesmo, mais com o tempo você que tem ótimas previsões vai acertar muito mais.

    Podemos fazer um campeonato entre eu e você, vamos ver quem tem melhor palpite.

    Sei que vou perder, por que eu sou um tremendo pé frio, não diga o nome do seu time que eu vou torcer para ele ganhar e ele termina perdendo, eu sou pessimo em palpite, mais vamos começar.
    Estou aguardando seu e mail.

    Agradeço de coração a todos que estão visitando o meu blog.

    Nome RIVELINO

    http://rivelinosantos.wordpress.com/

    e mail rivelino.futebol@hotmail.com

    Convido vocês a visitarem o meu blog hoje e sempre.. E que divulguem o meu blog, eu preciso da ajuda de vocês. A sua caixa de mensagem é muito importante para a divulgação do meu blog.

    = CAMPEONATO BAIANO ( VITÓRIA )

    = CAMPEONATO BAIANO ( BAHIA )

    = CAMPEONATO PAULISTA ( CORINTHIANS )

    =CAMPEONATO PAULISTA ( SÃO PAULO )

    = CAMPEONATO PAULISTA ( SANTOS )

    = CAMPEONATO PAULISTA ( PALMEIRAS )

    = MANCHESTER CITY

    = INTERNAZIONALE.

    MUITO OBRIGADO E QUE DEUS ABENÇOE A TODOS, E QUE TENHAM UMA ÓTIMA SEMANA.

    ResponderExcluir