domingo, 23 de janeiro de 2011

O que dizer do Vasco?

Meu Deus, o Vasco perdeu para o Nova Iguaçu!!!

O que está acontecendo com este time?

Será que tem mais salário atrasado? Não dá para entender este clube.

No início do ano 2000, faturou o Brasilierão, montou um time espetacular e, com o passar dos tempos, definhou. O clube está afundado em dívidas, brigas judiciais contra fornecedores ersportivos e por aí vai.
Hoje, não dá para dizer que é um clube grande. É apenas um clube tradicional do futebol nacional.
Pelo rumo das coisas é bom a torcida começar a se acostumar com a possibilidade de o time cair novamente para a segunda divisão. Tudo bem que é apenas o início da temporada, mas o futebol apresentado, o elenco limitado e a falta de dinheiro acabam com a expectativa de que dias melhores virão.

Ouvi na TV que PC Gusmão está na corda bamba. Demitir o treinador será a solução? Não foi ele que pegou este time desacreditado e o reergueu e o salvou do rebaixamento no ano passado? Ganhou de times favoritos ao título e apresentou um futebol mais decente?
Então, o problema é ele? Tem certeza?

Acho que antes de se tomar qualquer atitude precipitada, o Vasco precisa auditar tudo (todas as contas, elenco, equipe técnica, infraestrutura, etc). Pagar geral. Procurar entender qual o problema do clube como um todo. A demissão do técnico não é a solução do problema ....... O problema não é o técnico!

Nenhum comentário:

Postar um comentário