sábado, 13 de novembro de 2010

VERGONHA!! Mais uma vez o Corinthians foi favorecido.

Este campeonato está uma vergonha. É incrível o que está acontecendo.

O pior é que tem comentarista que ainda publica que erro de juiz não decide campeonato (não é Sr. Fernando Sampaio?). Você ainda acha que as chances do Cruzeiro serão as mesmas? Veja os critérios de desempate........

O pênalti marcado para o Corinthians aos 41 minutos do segundo tempo não seria marcado em nenhum outro lugar do mundo e nem se fosse a favor do time Papa. Foi uma trombada mais que normal de jogo. O zagueiro do Cruzeiro foi cabecear a bola. Nem usar os braços ele usou. Nem na pelada de casado contra solteiro seria pênalti. Nem discussão seria...... RIDÍCULO!

Agora a pergunta: O goleiro Júlio César deu uma trombada forte no Thaigo Ribeiro dentro da área no segundo tempo. Nem pegar a bola ele pegou e o juiz não marca nada? O que é isso? Vai ver o jogador do Cruzeiro simulou a trombada também.....

Até quando os outros times vão aturar tamanha picaretagem e tamanho favorecimento para um time no campeonato?

A CBF é uma vergonha também. Uma entidade inescrupulosa. Perde-se todo o respeito e o desejo de se ver jogos deste campeonato. Uma pena para quem é fã de futebol como eu.

Olhem só que curioso:

Árbitro ASPIRANTE ao quadro da FIFA…
Apital mal contra o time da CBF para ver se vai ser indicado!!!
CORINTHIANS /SP x CRUZEIRO/MG – SANDRO MEIRA RICCI/DF(ASP.)
CRUZEIRO/MG x CORINTHIANS/SP – SANDRO MEIRA RICCI/DF(ASP.)
CORINTHIANS/SP x INTERNACIONAL/RS – SANDRO MEIRA RICCI/DF(ASP.)
INTERNACIONAL/ RS x CORINTHIANS/SP – SANDRO MEIRA RICCI/DF(ASP.)

Quero ver o jogo de amanhã do Fluminense. É bom o Muricy armar o time para marcar bem longe da área porque se espirrar perto de jogador do Goiás vai ser pênalti. Não duvido de mais nada depois do que vi hoje.

É melhor eu parar por aqui. Não vai adiantar nada mesmo......... Nada acontece e ninguém nunca é punido neste país.......

11 comentários:

  1. Vai dormir que choro de bambi é na cama!!!!!!!!!!! Chupa !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Só para saber, CRUZEIRO/MG x CORINTHIANS/SP – SANDRO MEIRA RICCI/DF(ASP.)
    O Cruzeiro venceu............

    ResponderExcluir
  3. O penalty foi legitimo cara!!! Em alguns jogos anteriores o Corinthians foi vergonhosamente roubado e eu não vi seus comentarios a respeito, senão já seriamos Campeões, a verdade é que esse titulo já está ajeitado para o Fluminense, como aquela vergonha de 2009 de meterem a mão no Coritiba para o Flu não cair...

    ResponderExcluir
  4. Nem os braços o zagueiro usou pra empurrar né? Sei. Não sei poruqe postam as coisas pra passar vergonha depois. Veja:
    http://img230.imageshack.us/img230/2120/2cig7.jpg

    ResponderExcluir
  5. Entendo que o Corinthians seja o clube mais odiado do Brasil, isto ficou claro quando às vésperas do rebaixamento, absolutamente todos que não eram Corinthianos torciam para o descenso.
    Agora dizer que este campeonato está comprado a favor do Corinthians? Pera lá...
    Os cruzeirenses estão muito revoltados, porém no jogo de ida, quando este mesmo juiz não mandou o Thiago Ribeiro voltar um penalti que os jogadores do cruzero invadiram a área, ng achou ruim. Muito menos quando ele deixou de marcar um penalti claro no Bruno César.
    Sabe, as pessoas no futebol tem uma memória muito curta em se tratando dessas coisas. Todos adoram gritar que o Inter foi prejudicado pela não marcação do penalti sobre o Tinga, mas ng lembra que alguns anos depois, o Corinthians foi prejudicado, pela não marcação de um penalti sobre o Acosta na final da copa do Brasil.
    Ou seja, as pessoas lembram do que lhes interessa.
    Ou será q todos já se esqueceram do penalti contra o Corinthians marcado na arena da baixada, onde o zagueiro corinthiano NEM ENCOSTA no Wagner Diniz e o juiz dá penalty. Sem falar nos 2 gols anulados contra o Guarani.
    E o mais engraçado e tudo, há uma semana, o SP ganhou de presente um penalti contra o mesmo cruzeiro, onde nem falta foi, qto mais dentro da área e agora vem um monte de são paulino defender o cruzeiro?!?!?!
    Muita hipocrisia. Não gostar do Corinthians é uma coisa, agora inventar que só o Corinthians é privilegiado é simplesmente lamentável.
    Complementando, foi penalti. O zagueiro vai atrasado para a bola, se joga contra às costas do Ronaldo e comete falta. Se fosse em qualquer lugar do campo, ninguém contestaria, agora como foi dentro da área... será que dentro da área as regras mudam???

    ResponderExcluir
  6. Gosto do teu blog, mas não te vi comentar no jogo contra o Guarani(gols do Ronaldo anulados)Não que eu ache que o juiz foi mal intencionado naquele dia.Parece que vc está usando dois pesos e duas medidas.Seja imparcial, por favor!Parabéns pelo Blog!

    ResponderExcluir
  7. Esta parecendo crime organizado,O Ronaldo passou o tempo todo puxando as camisas dos adversariose o juiz nao marcou nada.esta igual aos campeonatos ganhos pela Juventus na Italia

    ResponderExcluir
  8. Acho que vocês não estão lendo direito meu blog.
    Falar que não comentei nada dos gols anulados no jogo do Guarani? Eu, inclusive, disse que o resultado foi injusto e os gols mal anulados. Neste blog mesmo.
    Já com relação ao pênalti no Wagner Diniz, volto a repetir, FOI MAIS PÊNALTI que o marcado a favor do Corinthians que a bola bate totalmente involuntariamente na mão do jogador do Atlético/PR.
    Vamos lembrar dos jogos do Corinthians no Pacaembú contra Atlético/PR, Fluminense e Botafogo. Não teve favorecimento nenhum a favor do Corinthians, né?
    Ah, e contra o Santos na Vila Belmiro. O 3º gol foi super legítimo. Fora o impedimento mal marcado do Neymar que dominou a bola e ia driblando o goleiro corinthiano......
    Que há erros para todos os lados há. O problema é a sequência a favor do Corinthians e bem em jogos que não pode perder. Este sim é o problema.

    Volto a repetir. O Corinthians é o time mais beneficiado neste campeonato. Disparado. Vocês já contaram quantos pênaltis a favor do Corinthians foram marcados neste campeonato? Quantos deles foram legítimos? Contem e decidam por si sós.

    Abraços,

    Helio

    ResponderExcluir
  9. Grande Hélio, e o gol impedido dado ao Vasco?
    Neste jogo o Corinthians tb não poderia perder, pois ficaria 5 pontos atrás do líder (e perdeu).
    Contra o Atlético PR o penalti a favor do Corinthians foi interpretativo, a favor do atlético não existe, pois não há contato físico entre os jogadores!!! Como existe falta sem contato físico????
    Os erros acontecem contra e a favor de TODOS os times!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  10. o corintiano é o protegido da CBF, sim, são tão descarados que não tem nem vergonha mais o que importa é a taçã no armário não importa como. Agora o estádio da abertura da copa, primeiro o prefeito dizia que não usaria o dinheiro público, mas,... Sabe como é, é o timão.
    Eu, como gaucho, não entendo como um estadio como o do são paulo não poderá ser a sede oficial. É como eu digo, o melhor de tudo isso é ser campeão em cima de tudo isto, da falcatrua e tudo mais!

    ResponderExcluir