sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Palpites 34ª Rodada - Brasileirão Série A

Neste final de semana, teremos a 34ª rodada do Brasileirão. Depois que me recuperei nos palpites na rodada passada de quinta-feira, fiquei mais animado. Vamos ver se melhoro e volto à marca dos 70% de acerto.

Vamos aos palpites.

Grêmio x Ceará - Grêmio na briga por uma vaga na LIbertadores. Ceará cumprindo tabela. Palpite: Vitória do Grêmio.

Atlético/GO x Internacional - Atlético/GO tentando se afastar da zona do rebaixamento. Inter cumprindo tabela. Palpite: Empate.

Atlético/MG x Santos - Atlético jogando para sair da zona do rebaixamento. Ou vence já ou espera o ano que vem. Não dá para perder ponto. Jogo de vida ou morte para o Galo. Santos, depois dos resultados pífios, só cumpre tabela. Palpite: Vitória do Atlético/MG.

Grêmio/SP x Goiás - Tem tudo para ser o pior jogo do campeonato. O Goiás respira por aparelhos. Acho que dificilmente escapa do rebaixamento. Palpite: Empate.

Avaí x Botafogo - O Avaí está destruído. Conta com vários desfalques para este jogo. É A PARTIDA para eles. Se não vencer, as chances são enormes de rebaixamento. O Botafogo vai no embalo da busca da vaga da Libertadores e ainda almeja o título do campeonato. O jogo tem tudo para ser muito movimentado e de muitos gols. Palpite: Empate.

São Paulo x Corinthians - O São Paulo melhorou muito depois que o Carpegiani assumiu. O time tem estrutura defensiva forte e um ataque muito rápido. seu problema é a falta de um "pensador" no meio de campo do time para articular as jogadas. De toda forma, acho que no momento, é mais time que o Corinthians. De positivo para os alvinegros é que Ronaldo já se escalou para o jogo. Para o São Paulo é jogo de vida ou morte. Se vencer, entra forte na briga pela Libertadores. Jogo duro para o Corinthians. Palpite: Vitória do São Paulo.

Vitória x Cruzeiro - Parada muito indigesta para o Cruzeiro. Depois de ser muito bem anulado no jogo contra o São Paulo em casa, pega um time que costuma jogar muito bem em casa. O Vitória vai tentar acabar de vez com as chances de ser rebaixado. Palpite: Vitória do Vitória.

Flamengo x Atlético/PR - Acho o time do Flamengo muito fraco. O Atlético/PR ainda sonha com a libertadores e vem de uma ótima vitória contra o Palmeiras. Deve ter o retorno de alguns desfalques. O time manteve a velocidade ofensiva e o bom toque de bola. Acho que deve surpreender o Flamengo no RJ. Palpite: Vitória do Atlético/PR.

Fluminense x Vasco - O Vasco vai só cumprir tabela. O Fluminense vai jogar a vida neste jogo. Se vencer, tem grandes chances de abrir frente na liderança no momento mais importante e decisivo do campeonato. O Muricy arma muito bem seus times nestas fases decisivas dos campeonatos. Eu acho difícil o Fluminense não vencer este jogo, ainda mais com a notícia da volta do Fred cada vez mais próxima. A dúvida é só se ele joga esta ou a próxima partida. Palpite: Vitória do Fluminense.

Palmeiras x Guarani - Este deve ser outro jogo chato e ruim de se ver. Palmeiras desfalcadíssimo e com a cabeça na Sulamericana. Guarani brigando para se afastar da zona do rebaixamento. Palpite: Empate.

3 comentários:

  1. como flamenguista, devo dizer, que o atletico-pr jamais ganhou do flamengo no rio, isso deve ser levado em conta.. pode ser amanha a primeira derrota.. mas o flamengo ja teve pior em outras epocas, mas nao perdeu do atletico... se levar em conta os numeros.. eu vou de flamengo.. é verdade tbm, que o flamengo jamais ganhou do atletico, na arena..

    abs.
    rex

    ResponderExcluir
  2. "no momento, o SPFC é mais time que o Corinthians" - Hahaha, bambi... Engole mais essa... Eu não acredito que alguém dedica um blog para ficar palpitando sobre futebol, que perda de tempo...
    Mas, enfim, o freguês sempre tem razão... CPF na nota?

    PS: nem adianta responder pq os e-mails acima não são meus e, claro, não precisa publicar esse comentário.

    PS2: Placar agregado do Majestoso 2010: Corinthians 9x3 SPFC (3 jogos, 3 vitórias do Corinthians).

    ResponderExcluir
  3. O problema não é você achar isto perda de tempo. A perda de tempo maior é você achar isto e ainda assim visitar o blog e escrever comentário. Será mesmo que você acha perda de tempo ou ficou bravo por que escrevi que achava que o Corinthians iria perder?

    O fato de eu escrever que o São Paulo era favorito não quer dizer que sou saopaulino. Apenas que achava que o São Paulo estava jogando melhor.

    Não entendi porque entrou com e-mail que não é seu (como se comentar fosse algo ilegal).

    De toda forma, agradeço pela sua participação. Animou o blog.

    Abraços,

    Helio

    ResponderExcluir