domingo, 21 de novembro de 2010

Cruzeiro vence e ainda respira

O Cruzeiro venceu muito bem o Vasco pela 36ª rodada. O time começou o jogo de maneira eletrizante sendo que aos 20 minutos de jogo o placar já era de 3 x 0.
A força ofensiva e o apetite pela vitória desmonstrados refletem bem que o time assimilou a derrota (muito injusta) para o Corinthians.
Hoje, a marcação do seu meio de campo foi implacável. Gostei também da passagem dos seus laterais. O Jonathans fez uma ótima partida indo muito à linha de fundo.
Roger fez um baita jogo e coordenou muitas das bolas aos atacantes.
De negativo foram as oportunidades perdidas pelo Wellington Paulista. Como falei acima, aos 20 minutos de jogo o placar era 3 x 0 e só o Wellington tinha perdido 2 gols IMPERDÍVEIS. A vitória mineira foi maiúscula e incontestável.

No post anterior eu cometi uma falha. Peço desculpas a todos porque me esqueci de comentar do pênalti NÃO MARCADO a favor do Vitória no segundo tempo. Cá entre nós, foi pênalti no Ronaldo no jogo Cruzeiro x Corinthians?
Se foi, por que o árbitro não deu o pênalti cometido pelo goleiro Júlio César (do Corinthians) sobre o atacante baiano? A entrada do goleiro foi mais forte, ele usou os braços e caiu em cima do atacante baiano. O curioso é que ninguém fala deste lance. Este foi mais pênalti que o do Ronaldo (que foi marcado).
É por essas e outras que minha torcida é para que o Corinthians não vença este campeonato e desta maneira. Como já falei anteriormente, o Corinthians não precisa se sujeitar a estes benefícios.A situação é ridícula. Como um lance capital daqueles foi pênalti e neste também de suma importância para os times no campeonato não é? 2 pesos 2 medidas diferentes?
 A coisa é muito suspeita e já estou cansado de falar a respeito.

Bom, analisem novamente os lances e me corrijam se eu estiver errado. Mas que foi pênalti e não foi marcado isto foi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário