quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Por que Ronaldinho Gaúcho, Mano?

Não entendi por que o Mano Menezes convocou o Ronaldinho Gaúcho. Sério.

O jogador não vem jogando bem há bastante tempo, não acrescentou nada em criatividade ao time do Flamengo, vive em baladas e em festas....... Então, o que justifica sua convocação?

Na minha opinião, pode ser uma jogada para tentar dar maior visibilidade ao jogador para ver se algum clube estrangeiro com dinheiro, tipo Paris Saint Germain ou algum time do Qatar, caia no conto do vigário e tente sua contratação.

Na verdade, essa convocação deve ter sido um pedido do Flamengo para tentar se livrar rapidamente do enrosco.

Aí vai mais uma crítica para o treinador da seleção brasileira: Qual o critério adotado para se convocar os jogadores, é técnico ou político?
Seleção Brasileira não é só para os melhores? O Ronaldinho Gaúcho é o melhor no momento?

E a convocação do Alex Sandro? Tudo bem que eu o acho um ótimo lateral esquerdo, mas ele é banco no Porto e não tem jogado com tanta frequência. Assim sendo, para que convocar 5 laterais para 1 amistoso apenas? Alguém pode me explicar?
Não é para valorizar o jogador para o Porto? Não tem sentido nenhum essa convocação e dessa forma......

Cada dia que passa eu DESACREDITO mais no trabalho do Mano Menezes e vejo que o Dunga fez um trabalho espetacular! Que fase da Seleção, hein???!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário