quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Milan despacha Arsenal e está praticamente classificado às Quartas da Champions

O Milan foi superior desde o início do jogo e goleou o Arsenal no jogo de ida, em Milão, da Champions por 4 x 0.

Agora, o time italiano pode até perder por 3 gols de diferença que estará classificado às quartas de final da competição.

Não acredito na virada do Arsenal. O time anda em campo, parece desinteressado e desmotivado. Não sei, parece que o elenco não se entende com o treinador (Arsene Wenger).

Isso tudo sem contar que o elenco é bem limitado. Claro que tem uma ou outra estrela, mas no geral, contratou mal para repor peças que saíram. Querem um exemplo?
André Santos para a lateral esquerda (ele nem jogou hoje).

Robinho fez uma ótima partida, talvez a melhor na Europa, driblou, chutou, tabelou, se deslocou por todo o campo e fez 2 gols. Ele parecia imarcável e deitou e rolou em cima da zaga inglesa.

Não gostei do Song nem do Rosicky no Arsenal. Muito previsíveis e sem inspiração. Se 2 jogadores do meio de campo vão mal, como o time fará apra criar algo?
Arsene Wenger tem que rever um pouco seus conceitos. Há um certo tempo que o Arsenal vai perdendo espaço no futebol inglês para Manchester United, Manchester City e Tottenham. Acho que as suas sugestões de contratações não foram boas no período.

Repito, não acredito na virada do Arsenal no confronto e o Milan, se der sorte no sorteio da próxima fase, pode sonhar alto mesmo estando um patamar abaixo de Real Madri e Barcelona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário