sábado, 18 de fevereiro de 2012

Flamengo vira para cima do Resende e se classifica para a fase final da Taça Guanabara

O Flamengo conseguiu virar o resultado contra o Resende e venceu por 3 x 1.

Apesar da vitória, o Flamengo não jogou bem.

Não gostei da atuação de ninguém, achei o time preso em campo, sem movimentação e sem "tesão". Os jogadores pareciam que estavam em campo por obrigação, pois queriam estar na passarela do carnaval, na folia.

Sabem o que é engraçado? É que trocaram o técnico por que o Luxemburgo não deu padrão de jogo ao time, coisa que eu concordo, mas e o que o Joel fez de novo até agora?

NADA!

E para mim, fez pior já que a equipe está mais bitolada defensivamente falando e mais amarrada em campo com os volantes mais fixos na defesa, os meias com pouca movimentação, Ronaldinho Gaúcho caindo pelos lados do campo e Deivid e Vagner Love disputando quem fica no centro da área. Nada de positivo até agora.

Ah, não podemos nos esquecer da dificuldade que o time tem nas bolas aéreas. Meu Deus, que facilidade que o Resende teve para cabecear a gol, hein? 

Na verdade, eu achei que o Resende foi melhor em campo até fazer o gol, depois, parece que não acreditou que estava ganhando o jogo e recuou em demasia chamando o Flamengo para o seu campo.

A pressão exercida pelo Flamengo foi o mínimo que se espera de um time que possui um elenco milionário contra um time de investimento muito menor em termos financeiros.

Agora é começa a emoção do campeonato (fase de mata-mata). O bom do campeonato carioca é que pelo menos a parte que interessa começa logo, já no paulistão ainda teremos que aguardar mais umas 10 rodadas...... Aff....

Nenhum comentário:

Postar um comentário