quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Andrés Sanchez caiu! Será que a quadrilha foi desfeita?

Com a demissão do Andrés Sanchez a quadrilha foi desfeita, certo?

Não tenho tanta certeza disso já que, segundo notícias veiculadas nos principais jornais do país, Andrés Sanchez foi convidado para fazer parte do governo do petista Fernando Haddad em São Paulo, ou seja, vai continuar ditando muita regra e tendo forte influência na política.

Eu não vivia dizendo que estavam usando o Corinthians como palanque eleitoral?

Eu não disse que o Andrés se aliou ao PT para aumentar os votos do partido junto aos torcedores corintianos?

Como Ronaldo Fenômeno ainda continua no COL, acho difícil a quadrilha se desfazer totalmente.

Não sei se o Felipão conseguirá convocar os jogadores que acredita serem os melhores sem ter interferência dos corruptos que ainda estão no poder da instituição. 

Dá para confiar em Marin e Del Nero? 

Eu não confio. Quem rouba medalha e quem tem problema com a polícia federal mostra que não é nem um pouco confiável e não é merecedor do meu respeito.

Então, por que eu acreditaria em mudança na seleção brasileira?

E o Parreira? Que função vai ter nesse grupo todo?

Vai ser papagaio de pirata como foi o Zagalo em 1994 ou vai ter alguma influência na definição da tática que será adotada pelo Brasil, na convocação dos jogadores, nos treinamentos etc?

Agora, vou dar-lhes minha opinião pessoal de tudo o que ocorreu nesta dança de cadeiras na CBF.

Eles não contrataram um treinador estrangeiro (Guardiola, por exemplo) porque eles não fazem parte do esquema. 
Acredito que dificilmente Guardiola (e qualquer outro de ponta do futebol mundial) aceitaria se sujar fazendo convocações para agradar empresários e clubes parceiros da quadrilha.

Os brasileiros são mais fáceis de serem influenciados e, por isso, escolheram uma dupla nacional, mesmo não sendo unânimes e mesmo não tendo os com conceito mais modernos do esporte.

Há quanto tempo Parreira não treina uma equipe de ponta e apresenta algo de novo em termos táticos?
Então, para que contratá-lo? Para ser escudo do Felipão?

Continuo achando tudo muito estranho. Saiu o Ricardo Teixeira e entrou o Marin e as coisas continuam sendo obscuras e sem sentido.

As besteiras, os erros e as falcatruas vão acontecendo e ninguém se importa. 
O povo fica ligado na Globo, ouvindo aquele monte de besteira elogiando tudo e a todos e achando que somos o país do futebol.

Estou decepcionado com todas as decisões tomadas e NÃO consigo acreditar que os escolhidos mudarão alguma coisa positivamente.

Vai continuar tudo como estava antes, só que com outros personagens. Só isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário