sexta-feira, 7 de setembro de 2012

A inveja é uma M......

O público que foi ao Morumbi ver o jogo da Seleção Brasileira só pode estar de brincadeira quando criticaram o Neymar chamando-o de PIPOQUEIRO.

Pipoqueiro??? Um garoto que ganhou tantos títulos com tão pouco tempo de vida e de carreira?

Ou alguém vai falar que ganhar a Libertadores não é importante? 
Não?? Tem certeza?
Oras, se o título mais cobiçado pelos clubes brasileiros, em seu continente, não é importante, os regionais devem ser, certo?

Bom, só de Paulistão o Neymar conseguiu ser TRICAMPEÃO! É fácil ser tri?? 
Se é, quantos times foram nos últimos 100 anos do Paulistão?

Alguns vão vir aqui e falar que ele amarelou no jogo contra o Barcelona no Mundial de Clubes. Aí o bicho pega.

Amarelar contra o time mais sensacional dos últimos 30 anos e que é comparado ao Santos de Pelé? Perder para este Barcelona não é demérito algum e eu já havia escrito isso aqui mesmo neste blog.

Poxa, se até o Real Madri com todos os galáticos do mundo jogando lá levou de 5 sem dó nem piedade, por que o Santos não poderia levar 4 tendo um treinador cego e sem conceito de jogo nenhum?

Acho um absurdo a torcida do São Paulo xingar o jogador. Isso, na minha opinião, não passa de uma dor de cotovelo sem tamanho.

É duro ver um craque brilhando em um rival. É duro vê-lo detonando, ano após ano, o seu time na semifinal das competições.

Algumas pessoas podem não gostar dele, ok, cada um tem sua opinião, mas vaiar e xingar apenas para ofender a pessoa é uma atitude desumana e mostra o quanto nós NÃO estamos preparados para sediar grandes eventos. 
O brasileiro é mal educado mesmo e burro! Burro porque não sabe nem a quem ofender e nem porque está ofendendo. Ou será que a birra pode ter sido influenciada pela verdadeira ZONA arquitetada pela CBF para tirar o Morumbi da Copa do Mundo de 2014?

Entendo a reação, mas detonar o jogador por isso é de uma burrice sem fim.

Há outras maneiras mais "inteligentes" de protestar contra isso. Uma delas, por exemplo, é NÃO votar nos candidatos que estão usando o nome do Corinthians. Outra é NÃO ir mais aos jogos do Brasil e, como mais uma opção, é NÃO ver mais os jogos na Globo e afiliados.

O jogador é pago para jogar e ganhar pelo time que defende e isso, sem dúvida alguma, Neymar faz muito bem pelo Santos. 

Quem não tem competência para pará-lo, que o apluda! Já disse isso aqui também. Infelizmente, os saopaulinos ainda não aprenderam a lição.

A inveja é uma M...... Como seria bom tê-lo no meu time, não é isso que quem o xingou hoje pensa?

Um comentário:

  1. Eu acho que o pessoal quis vaiar pelo que apresentou no jogo de hoje. Somado ao que já ouviram falar na Olimpíada, e a total raiva que Mano já causa em todos e sem esquecer que na Capital, todos são contra o Santos, afonal, é de outra cidade.

    Só sei que com as vaias bem altas vindo das arquibancadas e a frustrada tentativa de diminuir o som, que de tão alto ainda foi captado pelos microfones, terminaram a transmissão sem uma única entrevista de campo.

    Corre... Não mostra... Defende o Mano, Globinho...

    Todos estão vendo a pouca vergonha dessa seleção de empresários.

    Um abraço, Helio,

    AQIPOSSA

    ResponderExcluir