sexta-feira, 14 de setembro de 2012

A base não é a saída para o Flamengo

Quem assistiu ao jogo Santos x Flamengo na última rodada pode constatar que os jogadores da base do Flamengo não serão a salvação da lavoura.

Não precisa ser nenhum expert em futebol para ver que os meninos estão em uma bela enrascada.

Não estou dizendo que eles não têm potencial para se tornarem estrelas, mas que a situação vivida pelo clube não os propicia um ambiente tranquilo em que possam errar e se desenvolver.

A pressão por vitórias está grande, o ambiente conturbado, o grupo desunido e o treinador ainda não conseguiu definir a espinha dorsal (a base do esquema tático) do time. Assim fica difícil para montar um grupo forte e entrosado.

O Matheus até que parece ter potencial, mas na hora H, deu para notar que ele ficou com receio de finalizar a gol. Medo de perder ou de chutar fraco e torto? 
Não importa, jogador bom e decisivo chuta, resolve. Ele pode estar sem a devida confiança ou a camisa do Flamengo ficou pesada......

O Thomaz corre bem, tem ótima movimentação, mas o que ele produz para o time? Dribla, corre e???

O Adryan, pelo menos nesta partida, deu uma sumida. Na hora que o time precisou dele ele se omitiu, ou melhor, sumiu do jogo. Assim sendo, o Vágner Love atuou muito isolado na frente e sem ninguém para municiá-lo.

Negueba já provou que não serve para jogar em time grande já que não sabe chutar nem passar e muito menos criar uma jogada ofensiva decente.

Acho muita sacanagem cobrar os meninos pelos resultados e que sejam a salvação do clube. 

O Flamengo, agindo dessa forma, pode estar matando receitas futuras com essa atitude.

Não sei não, mas o clube está perdido nesta temporada e atirando para tudo que é lado. É assim que começa o martírio rumo à segundona......

Nenhum comentário:

Postar um comentário