sábado, 15 de setembro de 2012

Grandes chances do São Paulo já ter venda engatilhada para o Ganso

Nessa novela toda envolvendo o Ganso eu não tenho dúvida que o São Paulo já tem a venda dele engatilhada para algum time no exterior.

O São Paulo só está fazendo uma ponte e claro, fazendo dinheiro, pois deve receber alguma compensação com isso.

Eu nunca gostei da postura do jogador e sempre o achei mal caráter tal qual seus investidores.
O que ele fez com o Giovanni (que o levou ao Santos e tomou um chapéu do jogador na hora de receber sua comissão) não é coisa de gente bem intencionada e, agora, vem tentando aprontar para cima do clube.

Na minha opinião, ele FOI um bom jogador em um período que o time voou. É apenas um jogador de fase.
Vou além, ele deve fazer uns 3 ou 4 jogos bons, vai se dedicar neles e depois, vai voltar ao normal que é o que vem fazendo no Santos há 2 anos.

Ganso sabe que tem sérios problemas físicos nos joelhos que limitam seus movimentos. Ele não aguenta jogar uma temporada inteira em alto nível.
Para justificar o que afirmo, basta ver como ele se portou nas Olimpíadas de Londres. Não é que o jogador estava de biquinho porque era reserva, ele não estava aguentando a carga de treinamentos, seus joelhos já apontavam problemas. 
Ele não jogou para se poupar. O jogador sabe que sua carreira será curta e que não durará muito tempo.

Acho a posição do Santos até o momento correta e está na hora de vendê-lo. O risco dele virar um mico é grande, mas repito, na minha opinião, o São Paulo já tem uma venda engatilhada para o jogador.

No próximo ano ele sairá do tricolor paulista. Por isso tanta insistência em contratar um jogador que não joga bem há bastante tempo. A ponte será, no final de tudo, boa para o clube que receberá uma parte dos lucros da transação.
Ou será que a diretoria do São Paulo é amadora e não entende nada de futebol?
Duvido.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário